O destino Kleber deve ser o Atlético (MG)

0comentário

62-BAN~1

O destino do atacante maranhense Kleber Pereira deve ser o Atlético (MG). Conversei a pouco com o irmão e procurador do jogador Daniel Pereira, que me garantiu que o atleta está bem perto de um acerto com o Galo e não com o Gigante da Colina. O empresário disse ainda que o técnico Vanderlei Luxemburgo seja a principal razão para que K-9 assine com o alvinegro mineiro.

Desde que chegou a São Luís, Kleber pereira afirma que tem interesse de trabalhar com o técnico Vanderlei Luxemburgo em 2010. “Se fosse para eu escolher prefiro trabalhar com o professor Luxemburgo, pois ele reabriu as portas do futebol brasileiro para mim e conhece meu jeito de trabalhar”, afirmou.

Agora, Daniel Pereira fez uma revelação importante. “Quando a gente estava negociando com o Cruzeiro (MG), Vanderlei Luxemburgo nos aconselhou a esperar um pouso, pois tem interesse de trabalhar com o Kleber no Atlético”, disse.

O próprio Kleber já afirmou que o irmão Daniel é como se fosse seu pai e que não toma nenhuma decisão sem consultá-lo. Daniel está para Kleber como Assis está para Ronaldinho Gaúcho. O procurador do jogador ainda deu mais uma declaração importante. “Ninguém do Vasco nos procurou. Quem cuida das coisas do Kleber sou eu e garanto que ele não vai o Vasco. Estamos negociando é com o atlético e esperando apenas o presidente chegar para tratarmos dos detalhes da negociação”, frisou.

Por tanto, não há mais duvidas de que Kleber deve mesmo pelo Atlético em 2010, pois tem a confiança do técnico Luxemburgo e seria o substituto de Diego Tardelli, que deve ir para a Europa.

Sem comentário para "O destino Kleber deve ser o Atlético (MG)"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS