Moto Clube ou São José de Ribamar?

3comentários

Estive na apresentação do time do Moto Clube, mas pensei que estava na do São José de Ribamar, pois dos 21 jogadores (apenas 17 apresentados) nada menos que 10 deles já jogaram no Peixe-pedra. De novidade não teve nada, porque todos atletas contratados passaram pelo futebol maranhense e jogaram até no próprio Papão.

Confesso que fiquei decepcionado com a apresentação do “novo” elenco do Moto, pois não sequer uma cara nova. A diretoria do clube fez tanto mistério por nada, pois os jogadores que ali estavam na sua maioria eram atletas do próprio clube ou jogadores do São José que não despertaram interesse de nenhum outro clube.

Já o nível técnico do grupo é na teoria ainda mais baixo que o do ano passado que tantas decepções deu ao torcedor. Discordo da diretoria que disse ter montado um time para vencer a Copa União, pois com esse elenco o Papão só não vai ser rebaixado, porque o regulamento da competição e a FMF não deixa.

3 comentários para "Moto Clube ou São José de Ribamar?"


  1. motense

    É muito fácil criticar quando vc não tem nenhum sentimento pelo futebol maranhense, pois vc torce com muito fervor pelo Vasco, apesar de ser maranhense!. Então já que vc não quer ajudar o MOTO, cujos dirigentes estão tentando fazer alguma coisa, pelo menos não atrapalhe, espere os resultados para vc falar mal

  2. ANDERSON M.A.C

    MARCIO, PARABENS PELA SUA REALIDADE, QUERIA QUE VC TAMBEM COMENTASSE COMO TAMBEM FAZER UMA MATÉRIA SOBRE O M.A.C POIS ESTÃO QUERENDO FAZER FESTA COM A VENDA DO PARQUE VALÉRIO MONTEIRO, E QUANTO AOS INVESTIMENTOS DE JOGADORES E TREINADOR NADA, TOMARA QUE PELO MENOS ELES INDENIZAM HILTINHO ESABIÁ, SÓ ASSIM O M.A.C CRESCERÁ E SE LIBERTARÁ DOS MESMOS QUE POUCO CONTRIBUIRAM PARA O M.A.C , NO COMPUTO GERAL, HAJA VISTO APENAS UNS MINGUADOS CAMPEONATOS DE BASE QUE NÃO LEVARAM A NADA, POIS COMO É SABIDO O M.A.C JA TEM MUITAS MEDALHAS E POUCOS DESTAQUES… UM ABRAÇO MARCIO E FICO FELIZ COM SUA SINCERIDADE!!!

  3. Bolivão o maior do Maranhão

    Essa time de segunda divisao, tem que montar um time de segunda divisão, se houvesse rebaixamento essa porcaria chamada Morto Clube iria pra terceirona, aposto com qualquer um.

    Ainda tem uns auditores do TJD que passa o ano inteiro sem fazer nada, querem trabalhar no periodo de férias, para colocar essa Porcaria chamado Morto clube na 1ª divisão, pela janela, vão se catar janeleiros.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS