Errar é humano, insistir no erro é …

1comentário

Depois de anunciar uma parceria milionária com o ex-jogador César Sampaio, a equipe do Maranhão começou a temporada com praticamente o mesmo time que jogou a Taça Cidade de São Luís e ficou em último lugar. O que demonstra falta de organização, planejamento e profissionalismo dos dirigentes do MAC. E quem pagará pela má gestão será mais uma vez o torcedor.

Para começar, acho uma grande falta de respeito o que a diretoria do Maranhão está fazendo com o técnico Hiltinho Soares, pois eles anunciaram que o “salvador” César Sampaio traria um treinador mais experiente para o clube e entregaram para ele. Hiltinho é um profissional competente, trabalhador e honesto e não merece ser tratado como técnico “tampão” ou quebra-galho.

Com relação ao grupo de jogadores, ele tem futuro, mas precisa ser trabalhado aos poucos. A diretoria do MAC poderia pegar como exemplo o trabalho que o Sampaio e o JV Lideral estão fazendo: montaram um time com atletas profissionais e utilizam as categorias de base apenas para completar o elenco.

Um bom exemplo que jogador de categoria de base tem que entrar nos times aos poucos para não ser queimado e o Felipe Coutinho do Vasco. O atleta já está até vendido para um clube da Europa, mas no ano passado não começou uma partida como titular.

O pior é que a diretoria do Maranhão insiste em cometer este erro e parece que submeterá o clube mais uma vez ao ridículo.

1 comentário para "Errar é humano, insistir no erro é …"


  1. CLAYVISSON

    MARÇIO, NÃO SE PREOCUPE, HILTINHO ACEITA TUDO, ATÉ SE FOR PARA SER ROUPEIRO, INFELIZMENTE NÃO SE VALORIZA, FICOU BITOLADO A OBEDECER ORDENS E AINDA POR CIMA FAZER GOSTO DE ALGUNS PAIS QUE O OBRIGAM A COLOCAR SEUS FILHOS PARA JOGAR SENÃO SOFRERÁ RETALIACOES, DIGO ISSO, PORQUE JÁ PRESENCIEI INUMERAS VESES ESSE TIPO DE ATITUDE DELE, ENTRETANTO NÃO SOU A FAVOR DO M.A.C SERVIR DE REFUGO, POIS TUDO QUE ESTÁ DESGASTADO O M.AC ACEITA, COMO PROVA DE QUE NÃO TEM UMA ADMINISTRAÇÃO ADEQUADA, COM ISSO NÃO VAI A LUGAR NENHUM, PARA MINHA TRISTEZA E DOS MAQUEANOS QUE NÃO SE MANIFESTAM..um abraço Marçio e continue com suas opinioes, mesmo que sejam refutadas!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS