O meu time na Libertadores será Monterrey

1comentário

Por incrível que pareça o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2008 com 21 gols, Kleber pereira, não foi contratado por nenhum time brasileiro. Após sair do Santos (SP), o jogador maranhense de 34 anos deve retornar ao Monterrey do México, que disputara Copa Libertadores da América.

O atacante Kleber Pereira até que tentou jogar este ano no Brasil, mas não conseguiu chagar a um acordo financeiro com nenhum time nacional.Entre os clubes que o atleta maranhense negociou estão: São Paulo, Cruzeiro, Atlético (MG), Palmeiras, Vasco e por último o Fluminense.

O que me causa espanto é que o Atlético (MG) não ter acertado com Kleber e ter anunciado Obina, que com todo respeito não engraxa nem as chuteiras do jogador maranhense. Outro, foi o Flamengo e Palmeira brigando por Wagner Love que nunca foi artilheiro de nada.

Acho que Kleber Pereira não ficou em nenhum time nacional por puro preconceito por ser nordestino, pois Brasil quem não nasce no Sudeste é brasileiro de 2ª classe. E isso é uma grande injustiça com o atacante que recusou se naturalizar mexicano para um dia vestir a camisa canarinho, coisa que nunca aconteceu.

Porém, nada como um campeonato depois do outro. Tenho certeza que Kleber fará uma excelente Libertadores da América e possa eliminar alguns destes times que o desprezaram. Por isso, que este ano sou Monterrey desde criancinha.

1 comentário para "O meu time na Libertadores será Monterrey"


  1. hombre

    OBINA NAO É NORDESTINO??????????????????????

deixe seu comentário