Iape despeja o Sampaio do campo da Aerca

2comentários

O presidente do Iape, Isaias Pereira, o Pereirinha, firmou uma parceria com a Associação Esportiva e Recreativa Carajás (Aerca) e deixou o Sampaio sem local para fazer treinamentos coletivos. Com a atitude, Pereirinha solucionou seu problema de falta de sede e ainda provocou o presidente do Tricolor, Sérgio Frota, de quem é desafeto.

Não sou advogado de Pereirinha, mas ele não fez nada de ilegal e aproveitou-se de uma falta de planejamento do Sampaio para provocar o desafeto. O Tricolor tinha um contrato de “boca” com a Aerca e o dirigente do Iape colocou tudo no papel e agora pode gozar de toda a estrutura do clube que tem ainda piscina e ginásio.

No ano passado, o Sampaio de Sérgio Frota tirou do Iape o zagueiro Johíldo e na atual temporada tiraram o zagueiro Mímica o volante Cláudio André. Acho que Pereirinha está apenas indo à forra com o desafeto.

Só espero que os dois dirigentes mantenham a rivalidade apenas no campo, mas com certeza a provocação por parte de Pereirinha terá volta de Frota.

2 comentários para "Iape despeja o Sampaio do campo da Aerca"


  1. CLAYVISSON

    PEREIRINHA É MUITO FORTE, NÃO É A TOA QUE ELE TEM A PROTEÇAO DO BITA DO BARÃO, O FROTA DEVERIA SER COMENTARISTA OU RADIALISTA POIS GOSTA MUITO DE FALAR!!!

  2. sampaio torcedor

    Esse Perrerinha tem vontade de ser presidente do Bolivão, mais não tem copetência para dirigir o Sampaio, ele no máximo dirige a Câmara Municipal pois esta não precisa de competência. Por isso vive jogando pedra na administração do competente Frota.

    Salta fora Pererinha traidor.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS