“Por que não te calas, Alberto Ferreira?”

2comentários

Ao dar entrevista para a Rádio Mirante AM sobre o motivo do jogo entre Sampaio-MA e São Domingos-SE ter passado para ás 15h, o presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira, mostrou mais uma vez o quanto está preocupado com os nossos times.“É uma partida que vai decidir a vaga e se terminar empatada de 0 x 0 ou de 1 x 1 vai ter pênalti, então tem que ter espaço para o pênalti”, disparou. Porém, a partida em Sergipe foi 1 x 1 e o empate sem gols classifica o Tricolor.

Para a bobagem proferida por Alberto Ferreira cabe apenas celebre frase: ¿Por qué no te callas? (em português Por que não te calas?) dita pelo rei de Espanha, Juan Carlos, ao presidente venezuelano Hugo Chávez durante a XVII Conferência Ibero-Americana, realizada na cidade de Santiago do Chile, no final de 2007.

O motivo da frase do rei espanhol foram as constantes interrupções do presidente Hugo Chávez na resposta do primeiro-ministro espanhol José Luis Rodríguez Zapatero em defesa do ex-primeiro-ministro José María Aznar, a qual Chávez criticou duramente devido ao suposto apoio de Aznar ao fracassado Golpe de Estado contra o presidente venezuelano em 2002. O presidente da Venezuela o chamou de “fascista”.

O leitor deve está se perguntado o que os presidentes da FMF, Alberto Ferreira, e o da Venezuela, Hugo Chaves tem em comum? Simples, ambos são ditadores e tentam se perpetuar no cargo. Além do mais a dupla gasta de mandar na imprensa e vivem falando bobagens. E por último, os dois são péssimos presidentes.

2 comentários para "“Por que não te calas, Alberto Ferreira?”"


  1. Paulo

    Rapaz teu blog é ótimo em informações esportivas, ainda não tinha descoberto é a primeira vez já adicionei a favoritos.

  2. alfred angelo bridesmaid 7016

    I was suggested this website through my cousin. I am now not sure whether or not this put up is written through him as no one else realize such specific about my problem. You are incredible! Thanks! alfred angelo bridesmaid 7016 //bleacherreport.com/users/3527174-traysteven6-breum

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS