Tubarão com a corda no pescoço…

0comentário

A situação do Sampaio na Copa União é delicada, pois o time corre sério risco de não se classificar para o quadrangular semifinal do segundo turno. Com apenas seis pontos em seis jogos, o Tricolor só pode chegar aos 15 pontos, se vencer os três jogos que lhe restam contra Bacabal, Iape e Moto. Decepcionado do o rendimento da equipe, o presidente do clube Sérgio Frota já adiantou que cabeças vão rolar se o time não chegar a final da disputa.

Aliás, o presidente Sérgio Frota é um dos principais responsáveis pela situação em que o Sampaio se encontra por ter montado um time tecnicamente fraco e com jogadores sem compromisso. Ao deixar de renovar contrato com jogadores como o volante Cristiano e o zagueiro Leandro, o Tricolor caiu de produção no único setor quem ia bem, a defesa. Com de costume, o dirigente trouxe uma penca de atacantes e quem resolve é o conhecido Célio Codó.

Como não adianta lamentar é preciso que o presidente Sérgio Frota comece a pensar no Campeonato Brasileiro da Série D, pois da Copa União está quase fora. É necessário começar a preparação do elenco para a disputa do Brasileiro, pois com o grupo que tem não dá para passa nem da primeira fase.

Sou admirador confesso do trabalho de Sérgio Frota a frente do Sampaio, mas ele precisa ser menos “pai” dos jogadores, ser menos torcedor e mais dirigente e deixa de se comportar como técnico, pois várias pessoas comentam que o presidente escala o time. Se o Frota conseguir segurar a ansiedade dele de querer vencer de qualquer forma e fazer tudo na equipe talvez o Tricolor volte a ao caminha da vitória.

Quanto a Copa União, o presidente Sérgio Frota, agora, é refém do grupo que tanto mimou durante o ano e que nada de concreto produziu.

Sinceramente acho que o grupo não é capaz dar a reposta num intervalo tão curto de jogos, mas que pelo menos honre a camisa do clube.

Sem comentário para "Tubarão com a corda no pescoço…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS