Torcia cheia de charme

0comentário

mulher 2
Fotos: Biné Moraes

Cerca de 800 pessoas reuniram-se para assistir pela TV a partida Brasil x Portugal, no Bar Daquele Jeito, no Bairro do Vinhais. O local já virou o ponto de encontro de torcedores jovens e muito animados que elegeu o estabelecimento como o preferido para assistir aos jogos da Seleção Brasileira.

Em jogo estava apenas a primeira colocação do grupo G, mas para os torcedores a partida Brasil x Portugal tinha a importância de uma final de Copa do Mundo. A cada gol perdido ou a cada ameaça de ter as redes balanças pelo adversário, o público gritava, colocava as mãos na cabeça ou ficava de pé.

Um dos atrativos do local é a deliciosa feijoada que foi servida de graça durante todo jogo e como muitos torcedores estavam vindo do trabalho ou da universidade puderam saciar a fome de alimento e diversão. Para os torcedores mais animados, doses de caipirinha e caipirosca distribuídas de graça fizeram sucesso, principalmente, entre o público feminino.

E por falar em público feminino, o Daquele Jeito ganha de goleada, pois o local é um verdadeiro desfile de mulheres lindas. É por isso, que eu e metade de São Luís elegemos o local predileto para torcer pela Seleção.

Isabela Sena
Isabela Sena
bruna oliveira
Bruna Oliveira
maryana Araújo
Maryana Araújo

Priscila oliveira e Yasmim  Coimbra
Priscila Oliveira e Yasmim Coimbra

Sem comentário para "Torcia cheia de charme"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS