Flamengo virou um time de bandidos!

2comentários

Do jeito que anda as coisas com o elenco do Flamengo, a Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro deveria instalar uma Delegacia no Ninho do Urubu, pois o clube está cheio jogadores envolvidos em problemas com a Polícia. Com a medida, o governo carioca ajudaria o trabalho da justiça, pois ficará mais fácil interrogar os atletas rubro-negros.

A criminalidade no Flamengo começou com a suspeita da relação de jogadores do clube com o crime organizado no Rio de Janeiro. Infelizmente, onde reina a impunidade, a criminalidade aumenta e agora tem até jogador suspeito de assassinato.

Tudo começou quando o atacante Wagner Love foi interrogado pela Polícia sobre suas relações com traficantes de drogas. O atleta foi flagrado entrando em um baile funk acompanhado por traficantes armados na Favela da Rocinha.

Depois foi a vez do também atacante Adriano dar trabalho a Polícia ao comprar uma moto para um dos chefes do tráfico no Rio de Janeiro e por ter mandado amarrar a ex-noiva Joana Machado em uma árvore.

Agora é o goleiro Bruno quem está encrencado com a Polícia, pois é suspeito de ter mandado matar a ex-namorada e ainda mandou seus cúmplices se livrar de um bebê que pode ser seu próprio filho.

Porém o envolvimento de jogadores do Flamengo com o crime não é coisa recente, pois o principal ídolo rubro-negro Zico por pouco não foi preso por sonegação de impostos na Itália e até ficou proibida de botar os pés no país por muitos anos.

O bom seria se a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, pedisse atestado de antecedentes criminais para os jogadores antes de contratá-los. E com a instalação da Delegacia no Ninho do Urubu esse trabalho ficaria até mais fácil.

2 comentários para "Flamengo virou um time de bandidos!"


  1. Henrique Junior

    Com todo o respeito ao destaque conquistado no blog do imirante.com, mas acho quem deve ser mais criterioso com seus colaboradores é este portal. Pensamentos e posicionamentos de roda de amigos “piadas ou brincadeiras” não são materias pra serem publicadas em site com responsabilidade. A narrativa de sua matéria é extremamente comprometedora. Voce faz afirmações fortes. Olhe que as pessoas apontadas como “bandidos” não tiveram nenhuma condenação, o que pode lhe render supresas em caso de absolvição. Acho que a liberdade de pensamento não é extensiva a afirmação de crimes nem agregar adjetivos (criminosos ou bandidos) a pessoas, antes que se tenha uma conclusão das alegações que foram levantadas. Não estou inocentando ninguem. Mas esse espaço deveria ser usado com mais cuidado, seriedade e menos brincadeiras.
    É apenas uma opinião. Desculpe se de alguma forma ofendi.

  2. JOEL JACINTHO

    Deus, meu deus, a sua metralhadora giratória não está poupando ninguém. Não sou flamenguista, mas ainda bem que o título do campeonato brasileiro foi conquistado com talento, supoe-se, e lógico com alguns resultados combinados, que só favoreceram quem estava na ponta da tabela.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS