Ano-Novo não traz prosperidade ao Futebol Maranhense

0comentário


Primeiramente gostaria de desejar um feliz Ano-Novo a todos os internautas. Obrigado pelo carinho da galera apaixonada pelos esportes! Agora falando de futebol, não tenho como deixar de falar da atual situação do futebol maranhense. O final de ano foi conturbado para futebol loca, pois os dirigentes dos clubes se desentenderam com o presidente da Federação Maranhense de Futebol, quanto a formulação do calendário 2011.

Depois de muito bate boca, dirigentes do futebol aprovaram o início do Campeonato Maranhense 2011 dia 27 de fevereiro e este ano não passaremos a vergonha de ser o único estado do país em que o estadual é disputado no segundo semestre. A outra novidade é que não haverá jogos aos domingo para não concorrer com a televisão. Até ai tudo bem, mas precisava tanto barulho para decidir o que é óbvio?

Situações como essas deixam claro que o poder não pode ser perpetuado na mão de uma só pessoa. Tem de haver rodízio. Prova de mudanças positivas já vimos muitas vezes nos clubes do futebol brasileiro.
O mais curioso é que no meio desse turbilhão de problemas, os cartolas dos times grandes seguem soltando pérolas como a contratação de atletas que disputaram a temporada passada por clubes menores. Talvez para desviar o foco. Não sei. Fato é que o Futebol Maranhense precisa melhorar muito para iniciar 2011 com prosperidade. É bom os dirigentes levarem oferenda para Iemanjá e rezar bastante nesse dia 31 para que as coisas melhorem no próximo ano.

Sem comentário para "Ano-Novo não traz prosperidade ao Futebol Maranhense"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS