Tabela do Estadual é confusa!

0comentário

Não entendi até agora por que o Cordino e Bacabal jogarão no dia 27 de fevereiro e os demais clubes a partir do dia 12 de março. Partindo do princípio da igualdade de direitos, todos os 10 clubes que disputam o Campeonato Maranhense têm os mesmos deveres e obrigações. Portanto, todos deveriam começar a competição no mesmo mês, mas precisamente na mesma data com uma rodada cheia, pois o número de times na disputa é par.

Porém, os dirigentes dos times com chancela do presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Alberto Ferreira, preferiram aprovar esta aberração na tabela da competição.
Pior para Cordino e Bacabal, que terão que começar na competição mais cedo e com isso, terá que pagar uma folha a mais que os demais clubes.

O mais estranho de tudo é que fizeram tanta reunião antes de aprovar está tabela sem pé e nem cabeça e deixam uma loucura dessa ser aprovada. Se fosse presidente do Cordino ou do Bacabal não aceitava essa palhaçada e só entrava em campo a partir do dia 12 de março.

E ainda tem dirigente que ainda reclama de estádio vazio! Como o que o torcedor pode acompanhar um campeonato com uma tabela maluca igual a esta? É por está e outras coisa que vou assinar logo o meu pacote da “TV Paga” e assegura logo o meu Brasileirão, pois de quebra ainda ganho o Carioca…

Sem comentário para "Tabela do Estadual é confusa!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS