Quem for vestido de camisa, calção e meião pode sair jogando

1comentário

Sabe aquela piada: quem for ao estádio vestindo camisa oficial, paga meia, quem for vestido com camisa e calção, não paga e quem for vestido de camisa, calção e meião pode sair jogando, pois foi exatamente desta forma que o Nacional montou a sua equipe para a estréia no Campeonato Maranhense e por isso foi goleado pelo Maranhão por 8 x 0. Não estou tirando o mérito da goleada histórica do MAC, mas questionando Gavião tem condições de disputar o Estadual? É inadmissível, que uma equipe amadora dispute um campeonato profissional. Só no futebol daqui isso acontece!

O time do Nacional chegou com 30 minutos de atraso no Nhozinho Santos e os atletas desceram da van direto para o campo sem sequer se aquecer.
O presidente do Gavião, Caetano Alves, alegou que atraso foi ocasionado por um engarrafamento na BR 135, mas o transtorno poderia ter sido evitado se a delegação tivesse saído de Santa Inês pela manhã, porém, o clube não tinha como pagar o almoço dos atletas.

Pior foi na hora de inscrever os atletas para a partida contra o Maranhão. A diretoria do Nacional profissionalizou cerca de 18 jogadores às 18h da sexta-feira e fiado, pois alegou que não tinha dinheiro para pagar as taxas de inscrição. Do jeito que a coisa foi feita, parece até que o Caetano Alves juntou um bando de garotos que estavam jogando uma pelada num campinho qualquer de Santa Inês e os convidou para jogar o Estadual.

O Nacional também não onde jogar, pois o Binezão está tomado pelo mato, pois há dois anos foi abandonado pela prefeitura de Santa Inês. Em Zé Doca, cidade que teria adotado o Gavião, o Estádio Florestão não tem alambrado, vestiários, banheiros e cabines de rádio.

A culpa disso tudo é da Federação Maranhense de Futebol (FMF), que aceita um time amador participar do seu campeonato profissional e principal competição do estado. Se o presidente da FMF, Alberto Ferreira, realmente administrasse a entidade jamais permitiria um absurdo deste.

Foto – Biaman Prado

1 comentário para "Quem for vestido de camisa, calção e meião pode sair jogando"


  1. Thálius Martins

    Vergonha
    Lamentável a situação que nós torcedores apaixonados pelo clube sampaio Correa fomos obrigados a passar nessa manhã de segunda feira, estudantes perderam compromissos e principalmente idosos foram obrigados a viajar da vila passos ao São Francisco para ficar Horas apertados em um corretor menusculo e em pé sobre um sol escaldante para no final ouvirem que não havia mais ingresso, pois, 3 mil ingressos foram vendidos em uma sala disponibilizada para que uma pessoa atendesse todos os estudantes/idosos.
    Vale ressaltar que de forma alguma foram atendidos todos os torcedores que ali estavam e nem mesmo que fosse não chegaria ao número de 3.000,portanto sabemos o que aconteceu…e vocês também!
    Assim sendo, afirmamos que está claro a presença e paixão do torcedor pelo sampaio, o que não está claro é o respeito e comprometimento dos profissionais que o integram para com nós torcedores!

    Prezado Sergio Frota caso leia esta mensagem,
    SOMOS SAMPAIO E MERECEMOS RESPEITO!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS