ACOOOORDAAAA KLEOOOO!

0comentário

Quando o Kléo surgiu no futebol profissional pensei que iria explodir e se tornar um grande craque do futebol brasileiro, mas o inexplicavelmente ele se tornou um jogador comum como tantos que temos no Maranhão. O que me impressiona é que numa mesma partida, ele consegue realizar jogadas decisivas e logo em seguida some dentro de campo. É inconstância do dele, o torna um problema para ele e o Sampaio, que está contratando um meia de qualidade, quando dispõe de um dentro do próprio elenco.

Assim como o atacante Rôni mostrou que a solução para o ataque do Sampaio que não fazia gols estavam dentro do próprio elenco, o meia Kléo poderia fazer a mesma coisa, pois quando quer jogar é um verdadeiro craque. Porém, o que se vê nos jogos é um atleta cheio de altos e baixos, que ao mesmo tempo decide uma jogada se torna um peso para o time por dormir dentro de campo.

Contra o Santo André, no jogo de ida pela Copa do Brasil, o Kléo começou o jogo sonolento e em algumas oportunidades errando passes que armaram o contra-ataque do adversário, irritando a torcida e seus companheiros, mas depois que acordou para o jogo deixou os companheiros duas vezes na cara do gol. Pena, que ele não consegue jogar desta forma os 90 minutos como se tivesse um distúrbio de concentração.
Ainda me lembro daquele Campeonato Maranhense, que ele ajudou o Sampaio conquistar em 2003, quando foi contratado. Lembro que ele parecia o Zidane, um jogador de meio de campo que joga com a cabeça erguida e muito habilidoso com a bola.

O que mais impressiona é que o problema de Kléo não parece motivacional, pois todos os técnicos que passaram pelo Sampaio nos últimos sete anos deram oportunidade para ele jogar. No Tricolor, os salários estão em dia e todos estão sendo muito bem pagos para o nível do futebol local. Ai fica a pergunta: porque Kléo não fica ligado os 90 minutos? Sinceramente, não sei.
Ainda acredito que o Kléo pode ser um dos craques do futebol maranhense, pois talento ele tem. É um jogador que passa bem a bola, sabe bater falta, arma as jogadas e faz gols. Porém, falta ele acordar para a realidade e deixar de ser um burocrata dentro de campo, pois já estou acreditando que ele nasceu para ser funcionário público.

Sem comentário para "ACOOOORDAAAA KLEOOOO!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS