Muito barulho por nada!

19comentários

O Moto Club está trazendo a panicat Babi Rossi para apresentar o novo uniforme, pois não tem jogador para usar como modelo, pois no atual elenco motense só tem atleta que pode servir de manequim para “prótese de perna de pirata”. É muito oba-oba para pouco time.
Não é barrismo de torcedor boliviano, mas seria melhor ver a panicat Babi sem o uniforme do Moto ou melhor sem traje nenhum, porém, teriamos uma pelada dentro e fora de campo, pois é isso que tem sido os jogos do moto no Estadual.

A minha critica também não é contra o lançamento do uniforme, que está sendo chamado de “golpe de marketing”, pois espera arrecadar muito dinheiro com a venda da nova camisa do Papão e de produtos com a marca do clube como fazem os grandes times do planeta.

O que estou contestando é realização de uma enorme festa por nada, pois do que adianta lançar uniforme nosso de clube não tem time para disputar o combalido Campeonato Maranhense.
O Moto tem um dos times mais fracos da competição e seus diretores não se entendem. Para quem não sabe, a festa está sendo promovida para arrecadar dinheiro para custear time, pois os conselheiros já não agüentam mais meter a mão no bolso para manter a equipe.

Nesta mesma festa, um dos maiores ídolos do clube, Kléber Pereira, trabalhará como modelo apresentando o novo uniforme, quando deveria está sendo apresentado como novo reforço do clube para a temporada. Apesar de Kléber ser um ex-jogador em atividade, acho que ele ainda tem muito a contribuir, pois o futebol maranhense permite que um atleta com 37 anos possa jogar. Basta lembrarmos que Paulo César jogou no Iape com mais de 40 anos.

É por isso que sou favorável a vinda da Babi, mas sou contra a festa, pois ao invés de estarem se preocupando com uniforme novo deveriam estar é reforçando a equipe que em cinco jogos só tem sete pontos.

19 comentários para "Muito barulho por nada!"


  1. alex

    Eu já vi baboseiras nesses blogs espalhados pelo Maranhão, mas nunca tinha visto postagem tão comezinha como essa!

    O Moto não vai apresentar só um novo uniforme, vai apresentar seus patrocinadores, seu novo site interativo, novos produtos licenciado e resgatar o orgulho do seu torcedor!

    Um barulho que faz ecoar em toda a MARCA MOTO CLUB!

    Somente uma pessoa sem visão, ou com intenção diferente da declarada – embora não explicitas, mas grosseiramente implícitas- poderia achar que um clube que promove um evento e vende produtos para lucrar é uma furada.
    É assim que deve ser, profissionalismo! Por que um fulaninho qualquer poder fazer uma festa de forró para auferir lucros e o Moto não pode realizar um evento com fins lucrativos?
    Ou tu acha que devemos estar sempre debaixo da saia dos governantes recebendo migalhas para sobreviver?

    RESPEITE a iniciativa do MOTO CLUB!!!!!!!!!!!!!!! Respeite as pessoas que lá estão trabalhando de forma séria, sem tempo e dinheiro, para resgatar o clube mais apaixonante do Maranhão.

    É o mínimo que vc deveria fazer como jornalista profissional, mesmo com a exalante dor de cotovelo e parcialidade. Siga o exemplo do Edvan Fosenca, que embora motense, administra seu blog de forma profissional e sempre muito prudente.

    Enfim, “viva a liberdade de expressão!”

  2. Paulinho Serra

    Ô MARCINHO, GRANDE BOLIVIANO, QTA FALTA DE CRIATIVIDADE PRA ESCREVER RAPAZ, GOSTO QDO ESCREVE DO MOTO, PQ ESCREVES COM SENTIMENTO, MESMO SENDO DE MÁGUA PELAS ÚLTIMAS DECISÕES O QUAL GANHAMOS NO PEITO E NA RAÇA!

    NÃO ESTAMOS FAZENDO BARULHO, ESTAMOS APENAS DIVULGANDO UM EVENTO QUE NADA MAIS É DO QUE UMA FORMA DE ARRECADAR GRANA PARA EQUIPE, A DIRETORIA (CONSELHEIROS) ESTÃO DE PARABÉNS, AFINAL, UM EVENTO COMO ESTE NUNCA FOI VISTO NO MARANHÃO, O SAMPAIO E O MAC PODEM COPIAR PQ EVENTOS COMO ESSE SÓ TRARÃO NOSSO FUTEBOL À TONA!!!

    EM RELAÇÃO A EQUIPE DO MOTO, REALMENTE PRECISAMOS MELHORAR MAS A DIRETORIA NÃO DISPÔE DE GRANA ENTÃO EVENTOS COMO ESSE DARÃO UM SUPORTE FINANCEIRO PARA PAGAMENTO DE DÍVIDAS E INVESTIMENTOS NO CLUBE AÓ PODEREMOS CONTRATAR NEH!?

    ENTENDEU?

    UM ABRAÇO GAROTO!

  3. MOTENSE DE CORAÇÃO

    Com todo respeito, nunca tinha lido um texto tão ruim e mal escrito quanto o seu!
    Aliás, já tinham me comentado de sua questão com o Moto, mas relutei em acreditar!
    Você é daquelas pessoas, que devia ter nascido em 1950, pela sua concepção ultrapassada.
    Me faça um favor, diga qual a solução e faça!
    Você só critica, você só julga.
    Tenha capacidade para ser Jornalista e saber fazer críticas, pois o Moto estava fechado a seis meses, e agora que pessoas lisas(que você não deve gostar, pois deve ser MILIONÁRIO), estão tentando ajudar o Moto para que não ocorra situações igual ao passado!
    Vamos ver até quando o MILIONÁRIO blogueiro vai manter seu time de CORAÇÃO, o Sampaio Correa. Aliás é você ou Sérgio?
    Estude meu caro e converse com pessoas como Fontenele, Zeca entre outros, antes que seu filme fique mais queimado que já está!

  4. Moto sempre

    Barulho é o que você tenta fazer com esse “blogzinho” de nada, só fala isso pra chamar atenção pra ver se alguém entra pra ler isso que você chama de blog.

  5. aderson silva

    Cara vc esta no lugar errado !!!!, vc não dar uma dentro mesmo, vc é tristeza total.

  6. JOÃO CARLOS

    MEU AMIGO MARCIO VC FOI PERFEITOL,ESSES TORCEDORES DO MORTÃO ( O PATÃO DO NORTE ) NÃO ESTÃO ACOSTUMADO Á LER OPINIÃO CONTRARIA A DELES PORQUE SÓ ACOMPANHA OS BLOG DE SIRI E ZECA PIMENTEIRA, PRINCIPALMENTE O ZECA CONHECIDO POR TODA TORCIDA MARANHENSE POR COMENTARIOS MALDOSO TENDENCIOSO E PARCIAL CONTRA O SAMPAIO ELES ESTÃO TENTANDO SE FAZER NOTAR ELES ESTÃO LUTANDO CONTRA O REBAIXAMENTO NEM AGUA E ENERGIA ELES TEM EM SUA SEDE, SOBRE O PAULINHO SERRA TER FALADO QUE NO MARANHÃO NUNCA TEVE UM EVENTO DESSE, VC PAULINHO SERRA ESTA DESINFORMADO OU FINGIR NÃO SABER QUE O PIONEIRO AQUI NO MARNHÃO É O SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE QUE EM 1998 FEZ O LANÇAMENTO DO SEU UNIFORME ESPORTIVO COM TRÊS MODELOS MARANHENSE NO IATE CLUBE DE SÃO LUIS QUE NA EPOCA ERA O ENTÃO PRESIDENTE DO IATE CLUBE( ANTONIO HENRIQUE EX-PRESIDENTE DO MORTÃO, LEMBRA FOI ELE QUEM VENDEU CLEBER P/ ATLETICO ) NA OCASIÃO DO LANÇAMENTO FOI APPRESENTADO UMA VERSÃO DO HINO DO SAMPAIO PELO CANTOR MARANHENSE MANO BORGES COMO VC VER NÓS DAMOS VALOR AOS MARANHENSE, A MENINA QUE VC ESTÃO TRAZENDO È BONITA MAS AS NOSSAS MODELOS MARANHENSE SÃO MAIS BONITAS E MAIS GOSTOSA, JA ESTAVA ESQUECENDO QUEM FOI MESMO QUE REBAIXOU O MORTÃO PARA Á SEGUNDA DIVISÃO ????????? MEU AMIGO MARCIO NÃO MUDE SEU POSICIONAMENTO FALAR Á VERDADE QUEM NÃO QUER OUVIR DOI.

  7. jorge

    Deixa o cara pessoal… ele é colorido… se não gosta da fruta o problema é dele…

  8. Anderson

    Cara, tua praia é outra. Se vc não gosta, paciência…
    Respeite o Moto Club, babaca. Só podia ser colorido msm.

  9. Paulo SJR

    Valeu! Marcio, você está de parabéns, disse tudo, aliás, qual é os patrocinadores que o Morto vai apresentar? só se for da loja Padim pade ciço, do picolé dubom do joão paulo. Pois quem vai investi dinheiro numa porcaria que já morreu e não sabe.
    O time vive agora de festa não é de futebol.

    Que adianta, vestir a camisa nessa gostosa se o que vale é vestir a camisa nos jogadores, que aliás não tem, está cambaleando.
    Eles já fizem de tudo para levantar esse Morto mais não tem jeito.

  10. Bolivão

    Esses coitados torcedores fantasma de um time fantasma, sim, pois é falido, não esquenta com os comentários deles, pois todos são seguidores do teu amigo mortense Zeca Soares, mandam eles prá lá. lá é que o Zeca esconde as mazelas desses time falido.
    Quando o Zeca apimenta fofocas com o Bolivão campeão da Copa do Brasil, aí pra eles o Zeca é o cara. Você esta certissimo nos seus comentários

    Abraços.

    Atenção BOLIVIANOS, A NOSSA FESTA VAI SER NESTA QUARTA SÃO LUIS VAI PARAR PARA Vê O BOLIVÃO SE CLASSIFICAR.

    MORRAM DE INVEJA MORTENSE.

  11. Sampaio 2 x 1 Santo André

    MARCIO HENRIQUE O MAIOR JORNALISTA DE TODOS OS TEMPOS, NÃO ESCONDE AS MAZELAS DE UM TIMECO FALIDO, O OPOSTO DO zECA SOARES QUE SÓ SABE FOFOCAR DO SAMPAIO.

    FAZER FESTA PARA QUÊ!! ZUADA PRA NADA!!

  12. ze carlos

    Essa carniça, chamada Morto defunto, tem camisa, nunca vi em nenhuma loja da cidade? essa coisa tem Site, eles vão laçaar o que mesmo?
    Afinal, isso existe?

  13. Evandro

    Ora, porra vai te fuder sua biba louca. Respeite o Moto Club. Comentário de um babaca que só fala besteira nesta porra que se chama blog. Otário de merda, pau mandado de boliviano, bicha louca. Mas uma vez, ó imbecil, respeite a tradição do Papão.

  14. RODRIGO

    Caro Zé Carlos,

    O que não existe é o seu Time perder do modo que foi para o Santo André. Uma partida praticamente ganha. Quanto à festa do Moto, pq vc não comparece tbm?

  15. Paulinho Serra

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    UH SANTO ANDRÉ!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    CHORA BOLIVÃO!!

    FESTA NO IATE CLUBE COM MANO BORGES!!!!!!!!!!!!!!!!

    ISSO FOI FESTA OU VELÓRIO!!!!!!!!!!!!!!

    É TRISTE VER CÉLIO CODÓ EMPRESTADO SEM ÔNUS TIRAR VCS DA COPA DO BRASIL, LOGO VCS QUE NÃO REVELAM JOGADOR ALGUM… REVELARAM ESSE SÓ PRA MATAR VCS!!! KKKKKK

    MAS O SAMPAIO VAI FAZER UMA FESTA TB….. VAI TRAZER CRISTIAN PIOR!!!!KKKKK

    MARCINHO CUIDADO COM SIRI ELE É TEU CHEFE!!!

    SANTO ANDRÉÉÉÉ!!!!

  16. Aurelio

    Tu esteve no estádio em algum jogo do moto??
    Pare de falar merda seu babaca, sabemos da limitação do moto, mas nesse campeonato nem um time é muito superior, prova disso é que vencemos hoje mais uma partida, estamos em 3º no campeonato
    VC É UM INVEJOSO…INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA A FESTA VAI RENDER GRANA PRO MOTO E VAI LEVANTAR A “MARCA” MOTO CLUB.
    Pelo visto, vc nao sabe o que que é marketing. SEU BABACA!!!!!!

  17. JOÃO CARLOS

    paulinha BICHINHA VIADINHA serra LOUCA PARA DAR E SOLTAR A FRANGA TU SENTIU NÃO É, ESSE TEU GRITINHA DE BICHA ASSANHADA, LEMBRA TAMBEM UMA BICHA DA MIRANTE UMA CARECA QUE ESCREVE EM BLOG AQUELA QUE VCS SEMPRE PARTICIPA ELA MESMO ZECA PIMENTEIRA SOARES Á TENDENCIOSA E FOFOQUEIRA, A MARCA QUE VCS VÃO LANÇAR É A MARCA ((( MORTO CÚ)))), VOU TE FAZER SÓ UMA PERGUNTA paulinha serra BICHINHA QUEM FOI MESMO QUE TE REBAIXOU?
    TU SABIA QUE NEM TODA BICHA E MORTENSE , MAS TODO MORTENSE É BICHA

  18. Geraldo Bello

    Que vergonha, Marcio! Tentando desestabilizar a festa, que foi muito bonita por sinal. Se este evento não deveria ser para família o que vc diz da TV aberta? Tem que tira todos os aparelhos de nossas casas? Por que passa coisa muito, mas, muito pior do que foi à apresentação da Babi; há e o que vc diz destas moças ou do que fazem com as “musas do brasileirão”? São trajes muito calientes.
    Confira: //globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/musa-do-brasileirao-2010/

  19. Bolivia dispertou a atenção do torcedor no Maranhão

    O Morto existe, ele não tinha fechado as porta? ou foi só chororô para pegar esmola dos conselheiros.

    Marcio, esses mortense é tipo puta ruim quando mais apanha mais quer apanhar.
    Olha, depois da participação do Sampaio na Copa do Brasil, é impressionante a repercursão que teve em São luis, estive assitindo o jogo pela TV, em um bar, veja só, aqueles torcedores que não acompanha o nosso futebol só sabem agora que aqui só existe o Sampaio, viraram até torcedor da Bolivia Querida. pra eles o Morto fechou as porta.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS