Fracassa a tentativa de arrecadar dinheiro para pagar a luz do CT do Moto

10comentários

Não poderia ser diferente, pois organizar uma festa para o lançamento de uniforme tendo como atração principal uma assistente de palco, que tem como maior feito profissional a capa da revista Playboy deste mês, Babi Rossi, só poderia ser um fracasso. Não conseguiram levar para o Ginásio Castelinho sequer mil pessoas e acho que o “apurado” não deu nem para pagar o cachê da “Panicat”. Enquanto isso, a luz da sede do Moto, o Centro de Treinamento Pereira dos Santos, continua cortada por falta de pagamento e obriga o time a procurar outro local para treinar.

Como havia antecipado aqui no blog, a atração maior da festa de lançamento do novo uniforme do Moto, apesar de não gostas das cores rubro e negra até que ficou bonitinho, seria um fiasco, pois tinha como atração maior uma assistente de palco quando deveria ser um cantor ou uma banda. Porém, os promoters do espetáculo insistiram e o resultado foi um Ginásio vazio.

A loira, que foi trazida para apresentar o uniforme, chegou ao ginásio com quase quatro horas de atraso por volta da meia-noite, vestiu a camisa do Moto por sobre um vestido frustrando os “cuecas de Platão” que esperavam vê-la pelo menos de biquíni. Foi justamente este apelo que ajudou a afastar pessoas do evento, pois a idéia de mostrar uma mulher seminua não é programa de família.

Se os organizadores da festa pretendiam levar mais de cinco mil pessoas para a festa do Moto, primeiro deveriam mudar o tema do evento, pois o time não está levando nem 500 torcedores para o estádio e em segundo trazer uma atração de qualidade que atraísse público de todas as idades.

Porém, os promoters da festa disseram que ela foi apenas primeira de muitas e ai fica a pergunta, o Moto virou uma empresa de eventos como Marafolia? Acho melhor, ele se concentrarem mesmo no futebol, pois se o Campeonato Maranhense terminasse hoje o Papão estaria fora da Copa do Brasil de 2012 e Série D de 2012. E o time, coitado, sequer tem um local para treinar, pois a luz do CT está cortada por causa de uma divida de cerca de R$ 46 mil e os jogadores terão de treinar na praia como se fossem atletas de beach soccer.

10 comentários para "Fracassa a tentativa de arrecadar dinheiro para pagar a luz do CT do Moto"


  1. MOTENSE DE CORAÇÃO

    Caro JORNALISTA,
    Seu perfil está completamente diferente da pessoa que és.
    Você não tem fé em nada, tem muita inveja no peito e torçe pelo fracasso de todos.
    Você como jornalista de m…., sabe que pode responder a processo quando falou que a Babi veio para São Luís, para ir depois da festa a casas noturnas de stripe.
    Sabe muito bem que isso é crime!
    És uma daquelas pessoas mal amada, ou mesmo que não conheçe o que é isso!
    Fale sobre futebol, ou melhor tente!
    Não diga ou crie o que não sabe.
    Procure saber se os Motenses aprovaram ou não a festa! Por que tanto ódio? Se não és Motense, se torçe pelo Sampaio, time que respeito, deve saber que os times são adversários e não inimigos! Não feche portas, antes que elas se abram!
    Verás onde chegará!
    Acorda!

  2. Ze Carlos

    Esse Morto já morreu e não sabe, Marcio esses dirigente que inventaram, só inventaram, depto de Marketing, se não tem departamento de futebol. Agora se for, viraram empresa de evento aí sim.
    Marcio esta foto, eu imagino esses coitados torcedores, o que eles passaram esses últimos dias com o Bolivão na midia! devem ter passados noites sem dormir, pensando, HÁ SE FOSSE O MORTO, SÓ DÁ SAMPAIO EM EVIDENCIA DÓI!!!

  3. Saulo

    Márcio,

    Ou esses teus textos são uma tentativa frustrada de aumentar o número de acessos e comentários nesse teu abandonado blog ou são uma maneira encontrada de colocar todo o sentimento clubista, que não deveria existir em um jornalista sério, no papel.

    Reveja tua linha de jornalismo. Nesse caminho tu nunca chegará a ter o reconhecimento do grande público e sempre será um “Zé Ninguém”!

    Falar que a festa não foi um sucesso é brincar de jornalismo. Tivemos mais mídia que o próprio sampaio teve durante a participação na Copa do Brasil e esse era o maior proposito, resgatar a boa imagem do clube, e conseguimos!

    Aguarde e verás o clube renascendo nos proximos meses!

  4. Bolívia querida

    Marcio, esse Saulo(comentário 3) é totalmente desorientado, dizer que teve mais midia do que o Bolivão na Copa do Brasil, isso não coisa de doido varrido?.

    Meus amigos, o Mundo inteiro soube do jogo do Bolivão na Copa do brasil, especialmente São Luis, foi noticia nos quatro canto da cidade. Audiencia total na TV, ao contrário dessa festa do Morto, só ficou sabendo através do blog do Zeca Soares e esses pessoal que comentam nos blog, pois nunca vi em outro meio de comunicação. esse Saulo definitivamente não tem noção, por isso é que dizem que o torcedor do Morto é tipo mulher de malandro quanto mais apanha mais acha que é a tal.

  5. Bolivão a referência no maranhão

    TEVE MAIS MIDIA QUE O SAMPAIO NA COPA DO BRASIL!!! É DE MORRER DE RI! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAKAK KAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKKAAKAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, É A PIADA DO ANO.

  6. JOÃO CARLOS

    OLHA ELAS APARECERAM. AS VIUVAS DO MORTO CÙ, FALECIDO E REBAIXADO ,VAMOS FALAR DO MEGA EVENTO FOI UM FRACASSO TOTAL, COMPROVADO ATÉ PELO EDMAR CUTRIM QUE SABADO FALOU PARA GARCIA JUNIOR E SERGINHO ( RADIO EDUCADORA AS 17:00 ) QUE SABIA QUE ISSO ( O MEGAEVENTO SUPER BADALADO E DIVULGADO PELO PROMOTER ZECA SOARES ) NÃO IRIA DAR CERTO, POR ISSO ELE ( EDMAR CUTRIM ) NÃO SE FEZ PRESENTE, O PUBLICO NÃO PASSOU DE 500 CABEÇAS PREJUIZO TOTAL TAMBEM QUERER CONTAR COM ESSA TORCIDINHA DE MERDA E FROUXA NEM PARA VER UMA GATA GOSTOSA ESSAS PORRA PRESTA, EMQUANTO ISSO AQUELE PULEIRO QUE ELES CHAMAM DE SEDE CONTINUA SEM AGUA E ENERGIA, Á PROPOSITO A RENDA NÃO FOI SUFICIENTE PARA COMPRAR UM SONRISAL PARA GILSON, SOBRE Á CAMISA, AQUELA MORTALHA QUE COISA HORRIVEL E NEM PARA JOGAR NO LIXO SERVE, A PROPOSITO QUEM È MULTINACIONAL QUE ESTA FABRICADO ( LIXO QUE CHAMA DE CAMISA ) MARCIO ESSE TORCEDOR QUE SE CHAMA marcelinha COMENTÁRIO 10 ELE FAZ PARTE DA ALA GAY DA TORCIDA MOTOGAY TODOS SÃO VIADO, HEI CAMBADA DE MORTENSE QUANDO VAI SER O PROXIMO MEGAEVENTO,HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHA Á ONDE ESTA AS FOTOS DO GRANDE PUBLICO HAHAHAHAHAHA

  7. ACR Motense

    Blogueirozinho,
    Vc realmente não sabe o que fala. O Moto nem clube nenhum levam mais de 500, 1.000 e às vezes 1.500 torcedores no falido campeonato maranhense. Só em final acontece de aparecerem uns 4 ou 5 mil.
    Até o Iape, que não tem torcida alguma, colocou 16 mil no Nhozinho, sabe por que?
    Porque era Copa do Brasil, babaca. Vc deve ser um daqueles simpatizantes coloridos que só aparecem em estádio vez na vida outra na morte.
    Vá ver teu time colocar 16 mil no campeonato maranhense. Pago pra ver!
    Cuidado, hein, o mal do esperto é achar que todo mundo é otário!

  8. JOÃO CARLOS

    RESPOSTA A (a c r MORTENSE OTARIO ) Á PORCARIA QUE VCS TENTARAM ORGANIZAR NÃO PASSOU DE 500 MANÈS, AINDA TIVERAM Á OUSADIA DE CHAMAR DE MEGA EVENTO, TU DEVIA ERA FICAR É CALADO E RETORNAR Á TUA INSIGNIFICANCIA PREGO, ESSA PORCARIA QUE VCS TORCE ( MORTO CÚ ) NEM AGUA E ENERGIA E NEM UM SONRISAL TEM PARA DAR Á UM JOGADOR DOENTE ( GILSON ) É UM TIME DE CALOTEIRO E MORTO DE FOME ESSA TORCIDINHA DE MERDA NÃO É DE NADA OTARIO, NEM PARA IR VER UMA GATA VCS VÃO, SÃO UNS BANDO DE BAMBI.

  9. Bolivia Querida

    Essa torcidinha de merda não conseque nem encher um ginásio, daqui a pouco cabe até numa combe.

  10. ACR Motense

    João Carlos Tricoleta,
    Qual foi o público ontem do teu time merda contra o S. José? 16 mil? Hehehehehe
    Será que eu falei alguma mentira no comentário anterior? Público não, né, testemunhas!
    Tu é que és um otário, mané, nem o treinador do time na época respeitou essa torcidinha de merda, lembra?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS