Cadê o presidente do Moto, Gildo Moraes?

5comentários

Tinha prometido a mim mesmo que não comentaria mais nada sobre o Moto, pois tenho muitos amigos motenses e por causa de uns torcedores imbecis que acham que por eu ser boliviano estou tentando “avacalhar” ainda mais o Papão. Porém, os últimos acontecimentos me deixaram p. da vida. Acreditem, que os três reforços contratados para melhorar o time, que é muito fraquinho, ainda não jogaram porque a “diretoria virtual” não pagou as taxas de regularização na Federação Maranhense de Futebol (FMF)? É brincadeira né?

O meia Jadinho e o atacante Joãozinho estão treinando há quase um mês não jogaram contra o Sampaio há duas semanas, porque ninguém tinha dinheiro para regularizar o atleta. E agora, o lateral-esquerdo Rian,contratado pela torcida Motofolia,está arriscado de não jogar contra o Imperatriz, amanhã, pelo mesmo motivo. Acho que no mínimo a diretoria motense está brincando de fazer futebol.

É desse jeito que a diretoria do Moto quer repatriar o Kléber? O cara já dispensou até salário para jogar no Papão, mas até agora ninguém falou nada com ele. Como, o Sarará não joga só, vai ver que a diretoria vai pedir para ele pagar os salários dos outros atletas.

O que mais me irrita é que o presidente do Moto, Gildo Moraes, simplesmente sumiu. Estou sabendo até que a mulher dele já tomou o seu talão de cheque para não gastar mais nenhum centavo como time. Quero apostar que quando sair o dinheiro do Viva Nota, ele será o primeiro a aparecer para receber o cheque do governo. Assim é fácil, administrar futebol com o dinheiro dos outros.

Se Gildo Moraes não tem condição de tocar o time é melhor largar. Pior é ficar esperando por dinheiro do Viva Nota para começar a trabalhar. Enquanto isso, o vice-presidente Rocha Neto,o diretor de futebol Dadá e até a Motofolia, na total demonstração de inversão de valor,estão fazendo a parte dele!

5 comentários para "Cadê o presidente do Moto, Gildo Moraes?"


  1. Plinio

    Rocha Neto fazendo a parte dele?! De onde tu tirou isso?

    Esse blog é de matéria paga?! Só pode ser…

  2. Pereira

    Marcio Henrique, agora entendi porque alguns motenses não gosta dos teus comentários, porque você não deve tá buscando as informações no lugar certo ai fica dizendo coisas que não existe.

    Ex:
    Se Gildo Moraes não tem condição de tocar o time é melhor largar. Pior é ficar esperando por dinheiro do Viva Nota para começar a trabalhar. Enquanto isso, o vice-presidente Rocha Neto,o diretor de futebol Dadá e até a Motofolia, na total demonstração de inversão de valor,estão fazendo a parte dele.

    VOCÊ DEVE TA SONHANDO OU SENDO JORNALISTA TENDENCIOSO OU MERCENÁRIO….Rocha neto ajudando???? esse não ajuda mais em nada…não aparecer não significa q não está dando apoio, se o MOTO viaja adivinha quem paga??? não sabe então vai investigar, não estou defendendo o gildo só dando uma resposta pra sua boa intenção em promover o rocha neto. Esse só ajuda se virar presidente e não larga pra não ver o MOTO crescer na mão de pessoas comprometidas, que por sua vez não fazem mais coisa para não promovê-los e assim caminha o MOTO…..

  3. Paulo

    Gildo pagar viagem ? RISOS E MAIS RISOS ,fui ao treino no sabado e domingo e o que eu olhava era o dadá ligando para um e para outro pidido ajuda pra ir ate bacabal e pior foi ver os jogadores colocarem ele na roda para cobrar dinheiro deu pena ,mais ele foi homem e foi falar com os jogadores enquanto isso dois conselheiros ficaram de camarote olhando e nem foram ate lá ajudar o garoto.
    uma coisa tenho certeza se o moto foi a bacabal nao foi por causa do presidente e do vice e outra coisa cade o conselho do moto que nao faz nada? é covardia deixa um garoto sozinho tomando conta de um clube grandioso como moto clube

  4. Bolivia Querida

    Ô! dó!! tô com peninha do MORTO, Ô! dó. time sem divisão, sem titulo, sem presidente, sem torcida, sem grana, sem organização, sem campo, sem time, Ô! timinho sem vergonha. Ô! dó, tenho dó desse LIXO.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Dá-lhe Bolivão o maior clube do Maranhão.

  5. CESAR FMF

    Marcio, durante os jogos da Segunda divisão, quando via um patrono do Moto assistindo os jogos ( os três últimos), nas gerais junto com as Dragões da fiel, falava para os outros colegas, “isso é só agora, porque ser patrono de tres jogos é fácil extremamente fácil, até eu se tivesse um dinheirinho apareceria agora” eles me diziam ” que nada cesar esse é o cara. nunca abandonou nem vai abandonar o moto” hoje esses mesmos colegas falam “tu tinha razão era só conversa mesmo”, quando falei é porque já sabia, que ser patrono de tres jogos, com apenas uma viagem para a cidade de Barra do Corda e com dois jogos decisivos em casa, era muito fácil, o Papão foi Campeão, dias depois coloquei em um blog de um colega seu puxa-sacos desses patronos (hoje não coloco mensagens em seu blog porque bloqueou os ip’s das lan houses que frequento), coloquei que pagava pra ver o patrono fazercontiuar patrocinando o papão, em um campeonato que antes de se inciar mostrava-se deficitario, porque o molde atual só serve para o brasileiro, nenhum outro Estado adotou tal fórmula, pois bem no campenato o papão faria 18 jogos, com 5 viagens, resultado os “patronos”, principalmente o idolo das dragões sumiram, agora voce pergunta cadê Gildo Moraes, eu Pergunto cadê o gildo mais onde estão também os patronos, que as organizadas adoram, acho que chegou a hora da mudança, total, HELENA LEITE JÁ, precisamosde cara nova, como aconteceu com o seu SAMPAIO CORRÊA, outra coisa não bloquee, os ip’s, afinal estamos em um país democrárico se não aceitar opinões, voce te direito de não coloca-la em seu blogue.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS