Maranhão é o principal candidato ao titulo da Copa União

0comentário

Gilson, artilheiro do Moto no Estadual, é uma das principais contratações do MAC
Nunca neguei que torço pelo Sampaio Corrêa. Acho inclusive que essa é uma atitude hipócrita de boa parte dos jornalistas e comentaristas esportivos. Afinal comemorar por baixo dos panos é ridículo! Mesmo assim sei reconhecer a qualidade de uma equipe de futebol. O Maranhão foi vice-campeão do Campeonato Maranhense com bastante merecimento. Foi superior até ao campeão Tricolor no início da competição. Aliás, apesar dos tropeços no meio da disputa, o Bode se mostrou muito melhor que muitos rivais durante a competição.

Agora, com o Sampaio concentrado na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o Maranhão é disparado um dos maiores candidatos ao titulo de campeão da Copa União 2011. Além de ter mantido a base que disputou o Campeonato Maranhense, a diretoria do Mac contratou os atacantes Bruno Chocolate, Robson e Gilson e o lateral-direito Daílson. Os reforços devem suprir com sobra as ausências dos atacantes Edgar e Naôh.

Outro ponto forte do Maranhão é o técnico Arlindo Azevedo, que foi mantido no cargo e conhece bem os jogadores que trouxe e também sabe trabalhar muito bem com as categorias de base. Aliás, a base do Bode é uma das mais fortes do Estado.

Por todos estes motivos acho que o Maranhão é o principal candidato ao título da Copa União, pois o Sampaio apesar de ter um baita elenco vai “brincar” na competição, pois só deve jogar com o time titular os clássicos. Já o Moto, além da tradição e do bom time que montou, terá que enfrentar a média de idade alta da equipe e falta de entrosamento de jogadores e comissão técnica, formada pelo competente Sandow Feques.

Sem comentário para "Maranhão é o principal candidato ao titulo da Copa União"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS