São José vem para brigar por título em 2012

4comentários

Como já era esperado, o presidente de honra do São José de Ribamar, Gil Cutrim, está montando um baita time para a temporada 2012. Conheço o Gil desde adolescente e sei que sempre gostou de coisa boa. Ele dará todas as condições para o presidente Raimundão e o diretor de futebol Dadá montar uma equipe de ponta, mas cobrará, pois como o conheço, sei que detesta rasgar dinheiro, por ser um pouco pão-duro, e quando o está Moropóia estiver pronto será difícil bater o Peixe-pedra. O torcedor ribamarense pode ter certeza, que este ano o time não brigará apenas para não cair.

Achei que a diretoria acertou em buscar o experiente treinador Ronaldo Bagé. Ele pode não ser um estrategista de primeira linha, mas é um cara inteligente que sabe planejar e formar boas equipes. Fiquei também contente com a contratação do lateral-direito Daílson, que é um lateral de muita qualidade que vinha assediado por muitos clubes maranhense. Tenho certeza que ele pode ajudar bastante o meia Juninho Pindaré, que será o articulador que faltou ao time na temporada passada, a tornar o time mais aguerrido. E com a chegada do zagueiro Juninho Bahia a defesa, que vacilou muito em 2011, tende a melhorar.

Porém, acredito que mais jogadores devam chegar, pois o técnico Bagé já entregou uma lista com nomes para o presidente Gil Cutrim analisar e como ele não está economizando esforços na montagem do time podem esperar que mais jogadores devem chegar em São José de Ribamar nos próximos dias.

4 comentários para "São José vem para brigar por título em 2012"


  1. fernando 81

    Márcio quanto você pede pra falar bem de um time ou de um dirigente no seu Blog?
    Você dá desconto a vista?

  2. Paulo Bolivão

    Fernando 24 a culpa não é do jornalista, más sim do ano eleitoral onde os políticos fazem de tudo para enganar o povo, a prova disso é o que vem acontecendo no falido Morto Cluba e no São José.

  3. fernando 81

    Paulo bolivete, deixa de besteira rapá…esse teu medo doido do Moto tá te fazendo mal…
    Isso é porque o Papão ainda nem entrou em campo…te acalma, até aprece que tu não é acostumado a apanhar do Moto.
    Quanto ao São José, ele está cada vez mais parecido com o Moto do ano passado.
    Isso significa o que?
    8º lugar no Maranhense e 9º Lugar na Copa União.
    Esse Dadá tá demonstrando que se ele tivesse continuado no Moto, o papão ia continuar a mesma desgraça.
    São José faça bom proveito!!!!

  4. FERNANDO 81

    PARA DE FALAR ASNEIRA E VAI VER COM OS TEUS PRÓPRIOS OLHOS O INVESTIMENTO DO GIL CUTRIM NO TIME DO SÃO JOSÉ.
    NÃO TÁ INVESTINDO K…….NENHUM.DEIXA DE SER PUXA -SACO E FALAR O QUE TU NUM SABE HOMI!ENQUANTO O GIL CUTRIM FOR PREFEITO O TIME DO SÃO JOSÉ TEM QUE REZAR PARA NÃO CAIR PRA SEGUNDONA!KKKKKKKKKK….. ÊTA PREFEITO UNHA DE FOME,NUM DAR UM CENTAVO A NINGUÉM!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS