Meu 1º Campeonato Maranhense sem Alberto Ferreira

2comentários

O Campeonato Maranhense 2012 terá início neste sábado, com a realização de uma única partida: Imperatriz x Viana, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, mas a grande novidade é que pela primeira vez em 20 anos, ela não terá o dedo do ex-presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Carlos Alberto Ferreira. Apesar de ter 39 anos, não me lembro de ter assistido nenhum Estadual sem que o ex-dirigente estivesse “presente”, ou melhor, comandando a entidade, porque como é do conhecimento de todos, ele prefere ficar em casa assistindo aos jogos do Flamengo na TV que ir ao estádio.

Não que eu esteja sentindo saudades de Alberto Ferreira até porque fui um dos defensores da mudança de comando na FMF, mas pelo clima de expectativa criado pela sua saída da entidade que comandou por mais de 20 anos. Quero também deixar claro que não tenho nada contra a pessoa dele, mas pela inércia da administração era preciso mudar. E não mudar simplesmente por mudar, mas por uma renovação que trouxesse um choque de gestão ao combalido futebol maranhense.

Antônio Américo deu uma cara de organização ao futebol maranhense, que com Alberto Ferreira era a mais perfeita tradução da palavra bagunça. A outra qualidade do novo dirigente é que ele sabe delegar funções a pessoas competentes enquanto que o antigo além de não fazer nada nomeava amigos e parentes que também além de não resolverem nada se escondiam ao primeiro sinal de problema.

Porém, apesar de ter amigos na nova gestão da FMF como Evandro Marques, Itamar Ferreira e Willam Ribeiro, quero dizer que como jornalista estarei aqui de olho até porque não perdoou ninguém. Mas acredito que esta nova gestão fará um bom trabalho e não veremos mais atrasos no inicio de partida por falta policiamento ou ambulância ou rede nas traves. Sinceramente, acredito no sucesso do Estadual de 2012.

2 comentários para "Meu 1º Campeonato Maranhense sem Alberto Ferreira"


  1. elio torres

    voçe acha marcio que o alberto, com essa cara do legitimo dose anos. ou da mas pura sertaneja curtida em engenho da baixada. ou aquela produzida em serie la em pirassunuga. voltando um pouco mas para uma boa ideia e indo a pernabuco, onde tem aquele precioso liquido que no rotulo, esta um camarao. ou aquela garrafa de tatuzinha com limao. sem falar das barcas regada a loura gelada meu amigo com todos esses paladares ele iria se preocupar com nosso pobre futebol. amigo depois do pinochet chegando ao mubarak ele deve curtir sua aponsetadoria nas piramide do egito boa viagem alberto. agora o slogan e o mesmo do tiririca pior do que tava nao fica,,,,,,,,

  2. JOÃO CARLOS

    ESSA CRIANÇA MAMOU MAMOU MAMOU ATÉ SECAR O PEITO DA PORCA, OLHA Á CARA DELE SE FAZENDO DE INOCENTE DE BOM MENINO, MAS POR DETRAZ É UM TREMENDO ESPERTALHÃO CONSEGUE DA NÓ EM PINGO D ÁGUA, AGORA ELE TEM MAS TEMPO PARA VER Á CARNIÇA DELE E VER O O CRACÃO DELE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS