Federação sem vergonha!

3comentários

É vergonhoso como tudo no futebol é 100% dinheiro, não? A tal da Federação Maranhense de Futebol (FMF), que se sente a proprietária do futebol no Estado, decidiu por si só que a nona rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense que definira os quatro classificados para a semifinal e os dois rebaixados teria jogos e em horários e dias diferentes. Como pode? Quanto desrespeito com os times, principalmente, do interior! Quanto desrespeito com a torcida destas equipes. A entidade vai alegar que os clubes assinaram previamente o contrato com a tal TV que está transmitindo os jogos e dando uma graninha para aliviar os prejuízos da competição deficitária. Mas e daí? Pouco importa!

Fico tentando imaginar o que passa na cabeça destes dirigentes da Federação, porque em toda competição seriamente organizada os jogos decisivos acontecem sempre no mesmo dia e horário, mas aqui, o Moto entrará em campo já sabendo o que precisa fazer, assim como aconteceu com o Viana. O presidente do Santa Quitéria, Manin Leal, está uma fera com o presidente da FMF, Antônio Américo, porque se os jogos fossem no mesmo horário talvez o Leão da Baixada não teria vencido o MAC por 4 x 0 e se classificado.

Porque será que em 2011, os jogos da última rodada aconteceram no mesmo dia e horário? Porque ninguém inventou moda naquela ocasião? E só passou um ano! Seria algum envolvimento comercial? Principalmente pela presença da TV? Sei lá! É ridícula a decisão! Só beneficia o Moto! Essa história dos times estarem quebrados e precisando de grana é papinho furado! Quem vai se dar bem nessa história é só a Federação. O resto é conversa fiada!

Pensei que nunca diria isso na vida, mas já começo a sentir saudades de Alberto Ferreira!

3 comentários para "Federação sem vergonha!"


  1. josivaldo silva dos santos

    eu não entendo a imprensa maranhense ,apesar que daqui alguns períodos farei parte dela , mas essa historia de ficar reclamando que a tv está prejudicando o futebol já esstá enchendo a paciençia do torecedor , ao invés de vcs se unirem em prol do futebol fica com picuias com emissora concorrente que está fazendo um bom trabalho e teve a coragem de fazerm algo que até hoje niguém queria investir . agora todos ficam tentando acha defeitos acho que é percar de tempo de vcs, isso não é jornalismo sério e nem imparcial e os clubes tem é que fazer a parte deles que é jogar e trazer espetáculo para torcida esse é minha opinião sobre tudo isso.

  2. Tatá

    A pessoa não entende e explica na outra linha.”Concorrencia”.Mas é assim mesmo,ela já existe desde que o mundo é mundo.Adorei o José Raimundo Rodriguesdizer q a FMF tá de deboche.viu o valor da renda citado por ela? Viu a quantidade de torcedores que estavam lá?Não dava pra conferir exatamente,mas uma idéia se tem.Essa fed é uma vergonha mesmo.Quem realmente prejudica os times?Eu só estou querendo entender mesmo.

  3. Rodrigo

    “…O CONTRATO COM A TAL TV QUE ESTÁ TRANSMITINDO OS JOGOS…” É A TV DIFUSORA, MEU AMIGO.
    E OUTRA….” COMEÇO A SENTIR SAUDADES DE ALBERTO FERREIRA” JÁ É DEMAIS, NÃO É COMPANHEIRO?
    SEJAMOS MAIS LÚCIDOS….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS