A novela Edgar já está chata!

2comentários

Essa história de briga jurídica do Edgar com o Maranhão já está cansando. Poxa vida, o cara já conseguiu a liberação! Está atuando pelo Sampaio e é um dos líderes do Campeonato Brasileiro da Série D. O MAC já conseguiu provar na Justiça que a assinatura no contrato com o clube até 2014 é dele e ainda foi condenado a indenizar a diretoria maqueana por danos morais em R$ 150 mil. Quer mais o que, poxa vida? Pois é, depois de cobrar reparação judicial. Algo mais do que justo! Agora, obrigar o rapaz a voltar para o Parque Valério Monteiro. É brincadeira?

Claro que cada um faz o que quer. Pede o que acha de direito. Aquela história de saber onde aperta o calo, não é verdade? Mas espere um pouco: danos morais por causa de que? O fato de o jogador ter acusado a diretoria do MAC de ter falsificado sua assinatura no contrato? Pelo amor de Deus vai! Todo mundo sabe que o Maranhão não falsificou assinatura nenhuma, até porque os caras são sérios. O Edgar é um cara ignorante, que ficou deslumbrado com o sucesso no Tricolor e não quer mais sair de lá.
É lógico que ele pisou na bola com o Maranhão. Afinal prometeu um contrato que efetivamente não poderia cumprir e quis sair sem dar um tostão ao time que o revelou. E não me venham com aquela lenga-lenga que ele pagou com os gols marcados. Não cola. A responsabilidade de ele ser o que é hoje é do MAC e o jogador tem que compensar o time por isso.

Mas ainda assim o atleta está indo no embalo de advogado e exagerando na dose do xarope. Foi chumbo trocado. Essa história tostou o filme dele. Está na hora de todo mundo se reunir: Edgar, Sampaio e Maranhão, e fazer um grande acordo. O MAC tem que entender que o jogador não vale mais que R$ 300 mil, por ser um jogador de idade avançada para ser negociado e o Tricolor tem que pagar para ter o atleta. Quanto ao jogador tem que ir a público e pedir desculpa para os caras do MAC e acabou!Deixa a história morrer. Cansou essa resenha. Tá louco!

2 comentários para "A novela Edgar já está chata!"


  1. rafael

    Se o atleta fosse do Sampaio e estivesse no MAC,ou seja, a situação inversa, vc não faria esse comentário!
    Abraços
    Rafael Moraes

  2. avalanche verdadeira

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só da pra gargalhar desse tendencioso comentário…………………………….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS