Sampaio entrou de salto alto contra o Moto

8comentários

O Moto Clube estragou a noite de festa do Sampaio Corrêa no Castelão. O Tricolor foi recebido aos gritos de “é campeão” pela torcida, distribuiu faixas aos jogadores pelo título invicto da Série D do Campeonato Brasileiro, mas quando a bola rolou foi dominado, e perdeu o confronto adiado da última rodada da Copa União, na noite desta quinta-feira, por 2 x 1. Israel e Mazinho para o Rubro-Negro e Célio Codó, que não fazia gol há oito jogos, de pênalti fez o de honra dos tricolores.

O resultado reflete o momento dos times na Copa União. O Moto acumula a segunda vitória na competição, chega aos 7 pontos, e assume a quarta colocação. O Sampaio, campeão invicto da Série D, perde o terceiro jogo no torneio, e segue na terceira colocação e na zona de classificação para a semifinal, com 7 pontos.

Depois de empolgar aos torcedores com o título invicto e de dar férias antecipada a comissão técnica, o time do Sampaio entrou em campo de salto alto contra o Motoe foi derrotado por 2 x 1. Com o resultado, o Papão, que estava em crise na última colocação, começa o returno em grande estilo e dá uma lição ao Tricolor e sua auto-suficiência.

A torcida pegou no pé, nas penas, no pescoço e na cabeça do Célio Codó, chamando-o de máquina de perder gols e dizendo que o Sampaio não precisa dele, teve que morder a língua, pois o cara teve muita tranqüilidade para fazer o gol de pênalti e se mantêm como artilheiro do time na temporada com 16 gols.

Já a torcida do Papão, que estava ansiosa para pisar no Castelão depois da reforma e que compareceu em grande número ao estádio pôde ter uma alegria na competição, pois não vencia desde o dia 16 de agosto quando bateu o fraco Sabiá, viu seu time ganhar mais uma da grife do Sampaio, que apresentou muita pompa e pouco futebol.

Acho bom o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, pensar o que vai fazer com este grupo no restante da Copa União, porque muitos deles estão se achando muita coisa e não estão nenhum pouco interessados em jogar o torneio, que alias, não vale nada para a equipe do Tricolor.

Quanto ao moto, que aproveito o bom momento e consiga sair finalmente desta crise que tomou conta do clube. O Paulo César mostrou mais uma vez que tem competência para dirigir o time rubro-negro, mas é preciso que seja dado a ele as condições de trabalho necessárias, porque o cara não é milagreiro.

Quanto a  minha impressão quanto ao jogo, afirmou que o Sampaio pagou por ter entrado de salto alto em campo e que não sofreu nenhum “apagão” como aquele que tomou conta da cidade. Já o Moto, ganhou, mas não foi tão brilhante assim. Até porque, jogou bem fechadinho e aproveitou as oportunidades que teve.

 

8 comentários para "Sampaio entrou de salto alto contra o Moto"


  1. Glauber Santos

    Companheiro Márcio Henrique até agora não vi nenhuma retratação sua a respeito do público desta partida, pois é você profetizou mil torcedores, só que chegou perto dos dez mil. Seria bem elegante de sua parte um pedido de desculpa para estes torcedores que te mostraram o que é choque de realidade.

  2. Paulo Bolivão

    Concordo contigo Márcio, jogadores como Robinho, Dudú são bons para o banco, entraram mascarados, Rodrigo Ramos falhou e seu Gladstone mais uma vez roubou o Sampaio dentro de campo.

  3. José Carlos Pereira Martins

    CONTINUAS ESCREVENDO BESTEIRAS!

    Onde tu vistes o Sampaio ser dominado? Pelo que escrevestes, assististes outro jogo, menos Sampaio X Moto. O jogo foi o tempo todo o Moto se defendendo e o Sampaio atacando sem aproveitar as oportunidades. Agora, se me disseres que o Moto foi mais competente, fico calado, pois aproveitou as duas únicas oportunidades que teve na partida.

  4. RAIMUNDA COELHO

    Tá provado o Morto Clube é time pequeno e de 2ª divisão, pois jogou retrancado os noventa minuto, deu sorte pois foi ao ataque 2 vezes e fez o gol.

  5. RAIMUNDA COELHA

    RAIMUNDA COELHA, quem é o atul tricampeão maranhense, tricampeão brasileiro e bicampeão dessa Copa União?
    resposta para o E-MAIL: [email protected]

  6. almir

    pegaram taca , como sempre
    aqui nao é baraunas , nem eses tiemes do amapa
    chupa piaba
    papa papão !!!!!!!!!!!!!

    bença filho !!!!ainda usam a camisa do restart !

  7. ALMIRA MOTENSE

    O Sabiá cagou na cabeça do Morto

  8. VOCÊS VÃO TER QUE NOS ENGOLIR

    RAIMUNDA COELHA tu vai ter que nos engolir em 2013, é tetracampeão maranhense, tetracampeão brasileiro, copa do brasil.
    E o Morto Cluba, só em Dezembro de 2013 fará 2 partidas pela segundona do maranhense, é muito sofrimento!!!
    É por isso que esses mortense vão ter que nos engolir mais um ano.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS