De graça nem injeção na testa!

0comentário

É cada uma que aparece no futebol maranhense que parece até piada. Imagina, que apareceu um empresário português querendo levar o atacante Pimentinha, o volante Eloir e o lateral-direito Roniery com o futebol de Portugal de “GRAÇA”! É brincadeira, né? Será que este Portuga pensa que aqui ainda é colônia do país dele, ou que o Sérgio Frota é o Roberto Dinamite, que liberou os jogadores deles sem receber nada? Vai te catar malandro. De graça nem injeção na testa.

O Sérgio Frota tem muitos defeitos e posso listar alguns, que no momento não vem ao caso, mas burro ele não é. Como é que um Portuga vem aqui na maior cara-pau querer levar três dos melhores jogadores do Sampaio de graça! É achar que aqui é terra de otário. Vai propor esse negócio lá nos times do Sudeste. Com certeza, esse 171 não é nem recebido pelos dirigentes de lá.

Porém, é bom ficar de alerta, porque depois do sucesso na Série D do Campeonato Brasileiro vai aparecer muito malandro aqui no maranhão querendo aplicar o “conto do vigário”.  Mas é bom eles saberem que o Maranhão não é terra de besta!

 

Sem comentário para "De graça nem injeção na testa!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS