Sampaio muda o escudo do time em 2013

10comentários

Com a conquista da Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa União, o Sampaio Corrêa deve mudar o seu escudo, que passará a ter 3 estrelas simbolizando a conquista dos três títulos nacionais do clube: a Série B de 1972, a Série C de 1996 e a Série D deste ano. E possivelmente deve substituir a bola que ficava entre as duas estrelas por uma coroa em alusão a conquista da Tríplice Coroa.  O Tricolor terá um novo fornecedor de material esportivo para a temporada 2013. Conforme apurou o Blog, o Tubarão acertou com a Finta. A expectativa é que a equipe tenha os novos jogos de camisas já com as mudanças.

Um dos empresários da Finta deve vir na próxima semana assinar o contrato e definir partes pendentes do acordo entre a companhia e o time não como tempo, termos financeiros e outros detalhes como os royalties da venda de produtos que devem ficar entre 5% e 15%.

Caso o vínculo com o Sampaio Corrêa se concretize, a Finta ampliará seu portfólio de equipes. No momento, ela veste América-MG, Araxá-MG, Confiança-SE e Vila Nova-GO, além de Sada/Cruzeiro e Minas, clubes de voleibol da Superliga.

A associação com os maranhenses pode vir em boa hora. A fabricante de material esportivo não deve renovar com um de seus parceiros, o América-MG. O time alviverde utilizou produtos da empresa durante toda a temporada de 2012, ano de seu centenário.

Embora pequena a empresa e lucro com o contrato, acho uma mudança significativa do Sampaio em trocar a gaúcha Dalponte pela mineira Finta, pois em vez de pagar para vestir seus jogadores, agora, receberá algo em troca.

10 comentários para "Sampaio muda o escudo do time em 2013"


  1. Joao da Fialho

    De qualquer maneira essa nojeira é feio , muitas cores , copia do escudo do santso so troca as cores , time de regueiros …tenho nojo desa torcida de merda , como disse tec artuzinho !

    • JOÃO CARLOS

      HEI joão da fialho FOI POR CAUSA DESSA INVEJA DEPRAVADA, QUE JUMENTINHO TE PATOLOU LÁ NO TURU VELHO, FRANGUINHA DE MERDA.

  2. Joana

    JOÃO sofredor, é muita inveja, imagina em 2013, vocês vão fazer o quê?
    Vê o Bolivão rumo à serie B, sofre mortense caloteiro, vai na delegacia receber teus 40 mireis caloteiro, essa inveja ainda vai te matar!! esse time de merda, segundo o Paulo Cesar. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsr

  3. Paulo Dasmaceno

    Quando será que o escudo do Morto Caloteiro terá 3 estrela, será que vai ser nesse século ou no próximo século. Pelo andar da carruagem tá difícil, talvez quando a galinha ciscar pra frente!! ou no dia de São Nunca!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • JOÃO CARLOS

      PAULO na verdade eles os mortense bi rebaixado CALOTEIRO já tem 2 estrelas nós que enfimaos essas duas estrelas na costa deles, os dois rebaixamento 2009 e 2012.

  4. Jacinto

    Penso que as estrelas do escudo tenham que ser em cores diferentes, sendo que a do meio representaria a série b de 1972. Assim passa a falsa idéia que o Sampaio é tricampeão, quando o Sampaio tem 3 titulos sim, mas de niveis diferentes!

  5. José Carlos Pereira Martins

    PENSA NUM FEDOR DE BODE COM MERDA!

    Na decisão da Copa União era uma fedentina horrível de Bode e Merda. Escutei na crônica esportiva que era a torcida do time de merda, segundo técnico Paulo César, que estava apoiando a torcida maqueana. Haja fedentina!

  6. Luciano

    parece o simbolo da parada gay !

  7. Paulo da Cohama

    Afirmar que as cores do Sampaio tem algo a ver com o movimento Regaee é coisa de analfabeto igual a esse João. Ele só pode ser torcedor do time falido 171 caloteiro, deixa de invejoso João a camisa do Sampaio é uma das mais bonitas do Brasil, morra de inveja e deixe de ser ignorante, procure se interar sobre o movimento Regaee e você verá que o Sampaio não tem nada a ver com isso, seu ignorante e abestalhado.

  8. JOÃO CARLOS

    luciano TU É CONHECIDO NA VILA PALMEIRA COMO LILICA CHUPETINHA, DIZ QUEM TE AGARROU LÁ NO BECO, DUVIDO LILICA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS