Caique é novo dono da camisa 2 do Sampaio

1comentário

Atleta Caique - Lateral DireitoCom exclusividade o blog teve acesso a contratação do novo lateral-direito do Sampaio Corrêa. A nova aposta do tricolor é Caíque (20 anos), atleta chega ao clube referendado pelo bom Campeonato Baiano que fez no Jacuipiense. O jogador, que substituirá Ley, dispensado por insuficiência técnica, se apresenta amanhã no Parque José Carlos Macieira.

Apesar da equipe do interior baiano ter terminado em 6° lugar na 1ª fase do Estadual e, com isso, ficado fora da etapa seguinte da competição, Caíque foi um dos três grandes destaques do time, emplacando boas atuações nesta temporada.   

O jovem atleta assinou contrato de três meses e clube baiano aceitou liberar o jogador por empréstimo, sem custos ao Sampaio. Natural do povoado de Malhador, em Riachão do Jacuipe-BA, Caíque tem 20 anos. Ele teve uma curta passagem pelo Fortaleza (CE) antes de vir para o tricolor maranhense.

Enquanto o substituto de Ley não é regularizado, Denílson está confirmado na lateral-direta do Sampaio Corrêa para o jogo contra o Imperatriz, amanhã, às 20h15, no Estádio Frei Epifânio D’abadia, abrindo a disputa do returno do Estadual.  A diretoria do Tricolor pretende trazer um jogador para a posição até amanhã para que possa ser inscrito no Campeonato Maranhense, cuja às inscrições encerram-se na sexta-feira.

Mais informação sobre esta e outras contratações do Sampaio no jornal O Estado de amanhã…

1 comentário para "Caique é novo dono da camisa 2 do Sampaio"


  1. JOEL JACINTHO

    Sampaio vai trazer um jogador bichado: CAIQUE
    //esportes.opovo.com.br/app/esportes/clubes/fortaleza/2013/03/26/noticiasfortaleza,2527667/fortaleza-desiste-da-contratacao-do-lateral-direito-caique.shtml

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS