Sérgio Frota anuncia acerto com Pedro Gusmão

0comentário

pedro_gusmaoO Sampaio Corrêa está muito próximo de anunciar a contratação do atacante Léo Paraíba, que está no Bacabal, de cidade de mesmo nome do interior do Estado e que é vice-líder do segundo turno do estadual. O atacante, um sonho declarado da diretoria tricolor, deverá fazer, no final do Campeonato Maranhense, sua despedida do BEC. Ele é o atual artilheiro do torneio com 16 gols, mas que o dobro dos dois artilheiros tricolores Cleitinho e Célio Codó, ambos com seis gols.

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, disse ontem antes da goleada do Tricolor sobre o Americano por 5 x 0, que já falou com o pai de Pedro Gusmão, que também é procurador do atleta, que tudo está acertado para que ele se apresente no Parque José Carlos Macieira logo após o fim do Estadual. O dirigente já adiantou que, assim que o negócio for fechado, quando o jogador assinará contrato para permanecer em definitivo no Tubarão.

O presidente do Sampaio, na última semana, afirmou que a possibilidade de contratar Pedro Gusmão, aos ele fazer cinco dos seis gols marcados pelo Bacabal sobre o Americano, era muito grande ao lembrar que nos últimos anos, ele contratou praticamente dos os atletas que se destacaram no Estadual. E para reforçar a informação, o próprio atleta disse que tinha muita vontade de vestir a camisa do tricolor

 

Sem comentário para "Sérgio Frota anuncia acerto com Pedro Gusmão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS