Sérgio Frota solicita ao prefeito pavimentação da Rua Jerônimo Viveiros, na Alemanha

6comentários

requerimento-570x427Uma boa notícia para os moradores da Alemanha, o vereador Sérgio Frota (PSDB) encaminhou ofício ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PTC), com cópia para o secretário municipal de obras e serviços públicos (Semosp), Marcos Aurélio Freitas, em caráter de urgência, solicitando a pavimentação da Rua Jerônimo Viveiros, localizada no Bairro, visto que a mesma se encontra em estado precário. O requerimento foi aprovado na sessão desta quarta-feira, 22, na Câmara Municipal.

O objetivo principal da solicitação de Sérgio Frota é proporcionar a melhoria no tráfego de veículos, além de garantir a segurança dos pedestres na comunidade da Alemanha, muita carente de ações públicas como a de pavimentação das suas ruas e avenidas.

Que bom que todos os vereadores trabalhassem desta forma. Talvez a cidade tivesse menos problemas!

 

6 comentários para "Sérgio Frota solicita ao prefeito pavimentação da Rua Jerônimo Viveiros, na Alemanha"


  1. chagas

    Olha tô impressionado…que Ação importante desse Vereador…depois de 6 meses de cargo, assinou seu 1º ofício solicitando pavimentação de UMA rua….PALMAS…PALMAS…PALMAS…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ah se todo vereador fosse como esse seu Chefe!!!!!

  2. ALFREDO

    HEI CHAGAS SEU MANÉ, ESSA ATITUDE DO SERGIO FROTA DEVE ESTAR TE INCOMODANDO, TU DEVE MORAR NAS PALAFITAS NO MANGUE, POR ISSO Á INVEJA SEU PREGO, VOLTA PRO BURACO CHAGAS SEU INSIGNIFICANTE. TU DEVE SER O FILHO PERDIDO DO TATU.

  3. TATIANA

    Olha, se você CHAGAS, fosse realmente alguém informado saberia que esse não é o primeiro requerimento do vereador que foi aprovado pela câmara, fora os projetos de lei.

  4. TATIANA

    Olha CHAGAS , SE VOCÊ REALMENTE FOSSE UMA PESSOA INFORMADA SABERIA QUE ESSE NÃO É O PRIMEIRO REQUERIMENTO APROVADO PELA CÂMARA DE AUTORIA DO VEREADOR SERGIO, FORA OS PROJETOS DE LEI. QUE TAL SE INFORMAR MELHOR…

  5. TATIANA

    OLHA CHAGAS, SE VC FOSSE REALMENTE UMA PESSOA INFORMADA , SABERIA QUE ESSE NÃO É O PRIMEIRO REQUERIMENTO APROVADO PELA CÂMARA DO VEREADOR SERGIO, FORA OS PROJETOS DE LEI. QUE TAL SE INFORMAR MELHOR?… E OUTRA OS VEREADORES FISCALIZAM E SOLICITAM , MAS QUEM COLOCA EM PRÁTICA É O PREFEITO, SE LIGA…

  6. DELZANIRA

    CHAGAS VC DEVE SER BABÃO DE ALGUM VEREADOR NÉ? ETA POVO DESINFORMADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS