“Cura” é invenção dos ativistas gay

3comentários

curagayO projeto apelidado de “Cura Gay” aprovado ontem na Câmara Federal, nada mais é do que a extinção de dois artigos de uma resolução de 1999 do Conselho Federal de Psicologia, que impede a atuação dos profissionais da área no atendimento a homossexuais e que determina, que psicólogos não se pronunciem publicamente sobre a homossexualidade. Ou seja, um abuso para com psicólogos e para com aqueles homossexuais que se acham no direito de buscar atendimento por causa de conflitos com a sua opção sexual.
“Cura Gay” é só mais uma expressão sensacionalista, burra e que tem por objetivo confundir a opinião pública, criada por ativistas que querem implantar uma espécie de Ditadura Gay no Brasil.
Por isso que analisado com isenção na Câmara Federal, o projeto foi aprovado pela Comissão dos Direitos Humanos. Pois trata tão somente, e tem o objetivo de constituir a liberdade de exercício da profissão aos psicólogos. Garante ao mesmo tempo que gays busquem atendimento, e porque não, quando assim desejarem. Afinal, a homossexualidade é para muitos, e não existe algo científico que comprove o contrário, um estado, uma opção sexual, nada genético. Se alguém quer buscar ajuda e mudar o seu do de vida, que esse direito seja garantido, oras.
Os dois artigos do Conselho que devem sim ser extintos, restringem o trabalho de psicólogos e o direito da pessoa em receber orientação profissional. Um absurdo sob qualquer ponto de vista. Mas tolos ainda tentam transformar tudo isso em oba-oba, num discurso vazio, falido e desgastado.
Uma tentativa desenfreada de tratar todo assunto referente a homossexualidade como caso de homofobia.Traduzindo: ditadura da minoria.
Desaviso: aos desinformados de plantão, o projeto apelidado de “Cura Gay”, não é de autoria do deputado Marco Feliciano e sim do parlamentar João Campos (PSDB-GO). Feliciano é presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, e como tal, tinha como prerrogativa e responsabilidade colocar o projeto em pauta, para apreciação dos demais colegas. Assim o fez e cumpriu com o seu dever de presidente.

3 comentários para "“Cura” é invenção dos ativistas gay"


  1. José

    Sensacionalista e burro és tu…Tem certeza de que és jornalista??? Não parece, de tão desinformado que estás. Há exatos 21 anos, a Organização Mundial de Saúde (OMS) retirou o homossexualismo da lista internacional de doenças. Por favor, mais responsabilidade no exercício da profissão, jornalismo é uma coisa séria. Ao contrário de Feliciano, João Campos e outros menos cotados…

  2. Jefferson

    Quanto equívoco juntos, procure se informar melhor, leia sobre a posição oficial do conselho de psicologia, não propague mais desinformação. Ditadura gay? Acorda, estamos na segunda década do século 21, isto tudo é sobre direitos humanos!

  3. Erik Moraes

    Hahahahaha…aqui você vê o quanto o país necessita mudar! Como o Inmirante aceita um jornalista de tão baixa intelectualidade? Muito preocupado com o futuro do Sistema Mirante!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS