Protestos mudam a rotina de São Luís

0comentário

2013-06-19 12_48_40A mobilização que tomou conta de várias cidades do País chego no Maranhão e muda a rotina de milhares de pessoas em São Luís. Por precaução, o comércio no Centro fecharam as portas mais cedo, escolas suspenderão as aulas antes do horário, o efetivo de policiais militares e guardas municipais foi reforçado e o horário de pico para o transporte público foi antecipado.
As medidas para garantir a segurança da população e a participação dos trabalhadores que quiserem aderir ao movimento foram acertadas durante reunião entre entidades representativas do comércio, da segurança e órgãos municipais, estaduais e federais, que estimavam a participação de cerca de 10 mil pessoas.
A orientação das entidades representativas do comércio é para que os lojistas ou prestadores de serviços instalados na região central liberem os colaboradores no máximo às 16h, já que a concentração deve começar por volta das 15h.
Para aqueles que estão em outras regiões da cidade a orientação é que liberem seus funcionários antes desse horário a fim de garantir que todos tenham tempo hábil para tomar o transporte até sua casa, antes da manifestação.
Na região do Tropical Shopping, onde houve concentração de manifestantes, as lojas, as escolas e a Universidade Ceuma e a faculdade UNDB encerram o seu expediente mais cedo, para que todos pudessem se deslocar para casa em segurança.
O mesmo aconteceu na Cidade Operaria, onde por precaução, comércios e escolas fecharam mais cedo por causa da onda de protestos.

Sem comentário para "Protestos mudam a rotina de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS