Vandalismo custa caro!

0comentário

009Durante manifestação na área Itaqui-Bacanga Oito pessoas foram presas ontem por ferir gravemente um policial civil e depredar uma viatura. Para deixar a cadeia, os autores terão de pagar fiança de cinco salários mínimos, correspondente a R$ 3.390,00, arbitrada pelo delegado Amarildo Passos, que chefiava ontem o Plantão Central da Beira-mar quando foram registradas as ocorrências. Apenas três conseguiram pagar o valor até o início desta manhã. Caso não consigam quitar a quantia, os demais serão encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas.
A maioria dos acusados mora em bairros como Vila Embratel e Vila Isabel. Todos foram identificados e presos pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar após atirar pedras em policiais e viaturas. Uma delas decepou um dedo de um policial. Outra quebrou o para-brisa lateral de uma viatura do Grupo Tático Aéreo (GTA).
A polícia tem agido de forma enérgica para rechaçar a ação de maus elementos infiltrados nas manifestações. Em um primeiro momento, o Batalhão de Choque os combatia com o uso de cassetetes, balas de borracha e bombas de efeito moral.
Agora, a Polícia Civil põe em prática outra estratégia, que atinge diretamente o bolso dos que partem para a baderna em meio ao exercício da democracia.

Sem comentário para "Vandalismo custa caro!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS