Holandinha foi a São Paulo fazer implante capilar

4comentários

Edivaldo Holanda Júnior já não consegue esconder a calvície
Edivaldo Holanda Júnior já não consegue esconder a calvície
Nem compromisso oficial, muito menos acompanhar o pai em um check-up de saúde, as duas versões oficiais divulgadas. O principal motivo da viagem do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, a São Paulo é estético. Ele foi à capital paulista fazer um implante capilar, como revela o blogueiro Daniel Matos.
A queda de cabelos se deve, principalmente, ao fator genético, pois o pai, Edivaldo Holanda, apresenta calvície acentuada. Entretanto, as pressões do cargo, certamente, influenciaram para o surgimento precoce dela. É evidente que problemas como pro exemplo, o diretor geral do Socorrão I, Yglesio Moyses, tem contribuído e muito para a queda de cabelo do Prefeito.
Ainda jovem, com apenas 35 anos, completados dia 1º deste mês, ele quer conservar a aparência, um direito que lhe assiste, mas para isso, terá que se livrar de muita coisa ruim quem vem atrapalhando sua gestão.
O implante, provavelmente, foi feito na parte superior da cabeça, a popular moleira, que vem perdendo fios progressivamente, o que exige do prefeito certo cuidado na hora do penteado. É claro, que além de cuidar da aparência, Edivaldo Holanda Júnior aproveitou a estadia em São Paulo para recarregar as energias.
O retorno de Edivaldo Holanda Júnior à capital maranhense está previsto para ainda hoje. Além de ter recarregado as baterias, ele voltará de visual repaginado. Resta, agora, conferir o resultado.
Com informações do Blog de Daniel Matos

4 comentários para "Holandinha foi a São Paulo fazer implante capilar"


  1. paulo cesar

    ENQUANTO FLAVIO DINO NÃO TOMAR POSSE, TODO PREFEITO DE OPOSIÇÃO NÃO TRABALHA

  2. carlos

    Caramba cara se eu fosse professor da Universidade de jornalismo em que vocês se formaram mandava voltar pra aprender o que é JORNALISMO. Esse negócio de Blog tá queimando a classe jornalistica. A onde foi parar o verdadeiro Jornalismo????? Holandinho roeu a unha, cortou o cabelo, deu uma topada, machucou o dedo. Holandinha foi ao banheiro e não deu descarga, jantou ovo frito, não usou meia preta usou azul… Vocês chamam isso de jornalismo???? Cara, tem muita informação importante pra ser dada a população: contra ou a favor do prefeito. Mais é INFORMAÇÃO DE VERDADE, que coloque o povo pra pensar, refletir. Você não acha que isso é importante: tirar o povo dessa alienação profunda? Sugiro a você que faça um jornalismo serio!!!!

  3. ozeas

    se for com o dinheiro dele o que temos nós com isso? quando não se tem nada para escrever se escreve abobrinhas como noticia, lamentável.

  4. Programa de Reconstrução Capilar

    Olá blogsoestado

    Solução definitiva para ter de volta seu cabelos! INACREDITÁVEL – A solução é tão simples que ninguém imaginava.

    Programa de Reconstrução Capilar – Simples, eficaz e barato
    Solução definitiva com um simples suprimento alimentar..

    Veja a prava neste vídeo >>>> //bitly.com/programa-de-reconstrucao-capilar-janio

    Um grande abraço
    Jânio Fagundes

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS