Vice-consulesa dos Estados Unidos visita ICBEU

0comentário

FOTO AUGUSTO AMY JORGEA vice-consulesa do Consulado dos Estados Unidos, em Recife, Amy Reichert, esteve em São Luís no dia 12 de setembro último onde, entre outras atividades, visitou o Instituo Cultural Brasil Estados Unidos (ICBEU), um Centro Binacional voltado para o ensino da língua inglesa e da cultura americana.
A Amy Reichert foi recebida pelo coordenador acadêmico geral do ICBEU, professor Augusto Pellegrini, e pelo coordenador de testes da instituição, professor Carlos Jorge da Silva (foto). Na ocasião, a vice-consulesa discorreu sobre vários aspectos da integração entre o Departamento de Estado Americano e os Centros Binacionais brasileiros, e sobre a integração entre o ICBEU e a comunidade maranhense, o intercâmbio para estudo de jovens maranhenses com os Estados Unidos e treinamento de professores.
A vice-consulesa, que trabalha na expedição de vistos de viagem, se colocou à disposição do ICBEU para esclarecer duvidadas referentes a intercâmbio. Nos Estados Unidos há milhares de bolsas de estudo a espera de brasileiros e muitas ficam ociosas por falta de candidatos.

Sem comentário para "Vice-consulesa dos Estados Unidos visita ICBEU"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS