Semana do Servidor do Socorrão I

0comentário

1388776_517510588345927_2089825384_nO Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, promove de segunda-feira até quarta-feira ações alusivas à Semana do Servidor. Os funcionários receberam gratuitamente atendimentos na área da beleza como limpeza de pele, corte de cabelo e maquiagem e na área da saúde como orientação nutricional, aferição de pressão arterial e glicemia.
O Dia do Servidor é comemorado na data de 28 de outubro e este ano, como parte do Programa de Valorização do Servidor Municipal, a Prefeitura de São Luís decidiu realizar uma semana voltada para atividades de lazer para todos os servidores municipais através da I Semana do Servidor, ação contemplada no Programa Avança São Luís. A programação de atividades conta com a coordenação da Semad, em parcerias com as secretarias de Saúde, Comunicação; Desporto e Lazer; Planejamento; Escola de Governo e Gestão Municipal; Secretaria de Segurança Alimentar; Fundação Municipal de Cultura; e Instituto de Previdência e Assistência do Município.
“Para nós aqui no Socorrão I participar da comemoração é complicado, porque trabalhamos em um hospital de urgência e emergência, mas comemorar o dia do Servidor com uma série de atividades que beneficiem o funcionalismo, reconhecendo sua importância é uma ação alinhada gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior”, disse o diretor do Socorrão I, Erico Cantanhede.

Sem comentário para "Semana do Servidor do Socorrão I"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS