Inauguração do restaurante Subway na Universidade Ceuma

0comentário

1451520_425725097549950_1880226321_nAtendendo à solicitação dos alunos, a Universidade Ceuma firmou parceria com o restaurante Subway. A inauguração aconteceu na tarde desta quarta-feira (13), às 17h30, na Praça de Alimentação do Campus Renascença. A ocasião contou com a presença do reitor Marcos Barros e do representante da franquia Tarcízio Murta (foto), além dos alunos, professores e colaboradores da Instituição.
A Subway é a maior rede de fast food do mundo em número de lojas. A rede possui mais de 36 mil unidades em 100 países e será uma das marcas a marcar presença na ABF Franchising Expo 2012, que será realizada de 13 a 16 de junho, nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.
Atualmente, a Subway também é a primeira rede de fast food no Brasil em números de lojas: são mais de 840 unidades em 27 estados brasileiros. Segundo dados da empresa, esse número deve chegar a 1.050 até o final do ano.
O desenvolvimento da marca no país vem crescendo cada vez mais. Somente em 2011, foram abertas mais de 219 unidades no país. E, para o projeto de expansão brasileiro de 2012, a rede vai investir 30% a mais do que no ano passado. Hoje, a Subway gera mais de 10 mil empregos diretos no país.
Uma das vantagens do Subway em comparação às outras lanchonetes é que ele pode ser instalado em qualquer lugar, literalmente em qualquer lugar já que não é preciso uma grande estrutura na cozinha, é possível encontrar lojas com apenas 9 metros quadrados.
Em 1965, Fred DeLuca pegou mil dólares emprestado de um amigo e abriu a lanchonete Petes Super Submarines e no ano seguinte os amigos abriram uma empresa que começou a vender as franquias.
O primeiro Subway aberto fora dos Estados Unidos abriu em 1984 no Bahrein.
Algumas lojas do Subway estão em lugares inusitados e duas delas são bem interessantes. Podemos dizer que é a loja mais segura do mundo, fica no prédio do Pentágono e é uma das franquias que mais faturam no mundo, cerca de 25 mil pessoas passam pelo prédio todos os dias, são 16 funcionários trabalhando simultaneamente e fazendo um sanduíche a cada nove segundos.
Outra loja bem interessante alimenta e faz a alegria das pessoas que trabalham na construção da Freedom Tower, para quem não sabe esse é o novo prédio construído no mesmo lugar das torres gêmeas em Nova Iorque. O Subway fica em um container que sobe de acordo com o progresso da construção, demais né?

Sem comentário para "Inauguração do restaurante Subway na Universidade Ceuma"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS