Santa Cruz está se “cagando” de medo

1comentário

dm9-cagandoOs caras estão apelando para tudo. Veja só a última do Santa Cruz: a diretoria acha que o time foi envenenado no hotel na véspera do jogo contra o Sampaio em São Luís e por isso perdeu por 3 x 0. Para vai! Isso só pode ser brincadeira. A Cobra perdeu foi porque o Tubarão jogou muita bola naquele dia. Para mim isso é carta de seguro caso eles levem outra surra daquelas.
O mais absurdo é que o time do Santa Cruz está levando essa “palhaçada” a série e até deu entrevista para o Superesportes de Pernambuco e veja só que ele disse o zagueiro Everton Sena, que lembrou com detalhes a noite complicada que passou. “O André Dias chegou a encontrar alguns tomates estragados. Eu e o Júnior Xuxa (meia que já deixou o time) passamos muito mal. Tivemos problemas intestinais. Ele chegou a vomitar”, recordou o defensor, que preferiu não apontar um possível boicote à delegação tricolor.
“Foi a comida do hotel, mas não sei se fizeram isso de sacanagem. Agora vamos estar mais ligados com esse tipo de coisa. Com certeza a nossa comissão não vai deixar isso acontecer novamente”, afirmou Sena.
Por conta desses problemas, a diretoria do Santa já optou pela troca do local da concentração na capital maranhense para o novo confronto contra o Sampaio. Procurado pelo Superesportes, o diretor de futebol Constantino Júnior deixou no ar uma suposta desconfiança sobre um possível boicote. “Isso não aconteceu apenas conosco. O Luverdense e o Brasiliense também passaram por isso quando enfrentaram o Sampaio Corrêa lá. Sempre no mesmo hotel. Não posso acusar nada, porque não tenho como provar. Mas não acredito em coincidência no futebol. Não existe inocente no futebol”, destacou.
Entretanto, recomendo que durante a estadia deles aqui, que comam: pastel na rodoviária, bomba no bike lanche, ostra na paia, espetinho no retorno da Forquilha, mocotó no abrigo da João Lisboa, caldo de ovos na Feira do João Paulo entre outros para que possam usar como desculpa depois de uma eventual goleada do Sampaio.

1 comentário para "Santa Cruz está se “cagando” de medo"


  1. EDNALDO

    PALHAÇADA, É MENOSPREZAR O ADVERSÁRIO, O SAMPAIO NÃO PRECISA DE ARTIMANHA PARA GANHAR DE NENHUM TIME DA SÉRIA A QUAL ESTÁ DISPUTANDO, E NEM TAL POUCO QUALQUER TIME QUE TIVER COMO ADVERSÁRIO, POIS TEMOS TIME PARA SER CAMPEÃO E MAIS DISPUTAR QUALQUER DAS SERIES DO FUTEBOL BRASILEIRO, E FAREMOS BONITO, É SÓ ESPERAREM PARA COMPROVAREM O QUE EU ESTOU AFIRMANDO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS