Quem foi o campeão maranhense?

17comentários

Jogadores comemoram a conquista do Campeonato Maranhense (Foto: Biaman Prado/O Estado)
Jogadores comemoram a conquista do Campeonato Maranhense (Foto: Biaman Prado/O Estado)
Tem coisas no futebol maranhense que me tiram do sério. Uma delas foi a eleição de cinco jogadores e mais o técnico do Moto para a seleção do campeonato maranhense. Só faltou dizerem que o Rubro-Negro foi o melhor time da competição. É brincadeira, né? Como é que um time ganha os dois turnos da competição é conquista o título direto e não é o melhor do torneio? Pra mim isso é surreal.
O Sampaio além de ter conquistado os dois turnos do Campeonato Maranhense foi o time que mais somou pontos em todo torneio. Por tanto, o melhor time do Estadual é o Tricolor e os motenses doentes vão ter que engolir isso. Com todo respeito ao Kléo, que da noite para o dia voltou a ser craque, e o professor Edson Porto, mas os dois não podem ser considerados melhores que Eloir e Flávio Araújo.
Em qualquer seleção de competição honesta nunca aconteceria aberrações como as que estão presentes na Seleção do Campeonato Maranhense 2014. A única coisa que estes caras não podem mudar é que o título é do Sampaio Corrêa.
Parabéns! Tricolor pela conquista do seu 32º titulo estadual, que o coloca como maior de todos os vencedores do Maranhão.

17 comentários para "Quem foi o campeão maranhense?"


  1. Tonyco Lobato

    Concordo Márcio, em gênero, número e grau.

  2. César do Vinhais

    Não, mais a pressão é muito grande para levantar o Morto, assim acaba dando nisso meu caro Márcio.

  3. Motense Satisfeito!

    eita chorão! que jogo que tu assistiu? kkk só eu comento nesse teu blog escroto. kkkk

    • ALFREDO

      TORCEDORA MORTENSE MASOQUISTA FUI CAMPEÃO EM CIMA DE TI, SENTIU Á PRESSÃO FRANGUINHA. Á QUI TUBARÃO FRANGUINHA

  4. Claudio

    Com jornalistas deste tipo o futebol maranhense não vai pra frente, seleção e o melhor jogador em cada posição, por isso terem escolhido jogadores do moto,.só para vc aprender, o jefersson abreu foi o melhor lateral esquerdo,como poderia escolher o do Sampaio se ele foi mandado embora antes de terminar o campeonato. Outra coisa no confronto direto o moto venceu 2 contra 1 derrota,então seus argumentos não passam de besteira vê se pelo menos paga teu ingresso e não entrar de graça para escrever besteira.

  5. Eduardo

    Acho que vc está equivocado. Não é porque o técnico foi campeão que merece o título de melhor treinador, isso diz respeito à capacidade do treinador de lidar com as limitações encontradas e consegui tirar o máximo de proveito do elenco. Isso o técnico do sampaio não fez, o elenco, bem superior ao do moto, não rendeu o esperado(apesar de somar mais pontos no campeonato) e amarelou em todos os clássicos(inclusive no de quinta-feira, quando o teu time ganhou de 2 a 0. Seja mais imparcial, admita que o moto foi mais time no campeonato e não amarelou nos clássicos.
    Ou vc não assistiu aos jogos, ou não entende de futebol ?
    Até Fontenele, que costuma deixar a paixão pelo sampaio transparecer, foi enfático ao afirmar que o moto foi merecedor do título.

  6. Fabiano

    Você está falando como torcedor ou repórter ???
    A verdade é que o MOTO ganhou do teu time duas vezes !!!!!

  7. Fabiano

    Você fala como torcedor ou jornalista ???
    A verdade é que teu time perdeu duas vezes para o MOTO , E QUEM ESCOLHEU OS MELHORES DO CAMPEONATO , FORAM OS JORNALISTAS ESPORTIVOS E NÃO OS MOTENSES!!!

  8. Cupertino

    E outra aberração que os cronistas esportivos cometeram, foi elegerem um árbitro com melhor do maranhense, que não apitou nenhum jogo.

  9. motense

    vc é muito idiota mesmo. a própria escolha dos jogadores do MOTO entre os melhores, mostram que apesar de campeão o SAMPANHA teve sorte nas finais dos dois turnos e principalmente com a ajuda da arbirtragem em vários jogos do Estadual. vou te dar alguns exemplos:
    1- Sampaio x Araioses na semi-final do 1 º Turno, o jogo tava 1 x 0 para o Araioses e teve um penalti legitimo não marcado contra o Sampaio.
    2 – Sampaio x Cordino , dois gols anulados do Cordino facilitaram a goleada de 5 X 1.
    3. Sampaio X Cordino(Volta), 4 jogadores expulsos para o Sampaio ganhar de 1 x 0
    4. Primeiro jogo da final do 2º Turno(Moto x Sampaio)- no primeiro tempo o arbitro deixou de marcar 2 penaltis pro MOTO, veja o link abaixo: https://www.facebook.com/photo.php?v=678919842149185
    Assim é fácil ter 3 pontos a mais que o MOTO e num total de 5 partidas, mesmo com a ajuda da arbitragem o MOTO venceu 2 e perdeu apenas 1

  10. Marcelo

    como sempre escrevendo besteira…

  11. luiz claudio

    Acho que voce não acompanha o futebol mundial, pois na ultimacopa que o brasil foi campeão o melhor goleiro do mundo foi o da alemanha, a seleção do campeonato brasieiro de 2013 em que o cruzeiro foi campeão nem todos os melhores jogadores foram do time campeão, só para não deixar de criticar o futebol maranhense e quem escolheu os jogadores foram seu companheiros de profissão sera que voce ja foi alguma vez num estadio de futebol?.

  12. raimundo coelho

    Vou comprar um bastão para tu andar, por que tu é cego. talvêz por isso tu estava entrando no estádio errado na hora dos jogos, teu miolo é de camarão……mas hora e veja, quando eu penso que já vi tudo na vida , me aparece essa……

    • ALFREDO

      raimundo coelho SUA FRANGA TORCEDORAZINHA DE MERDA DA CARNIÇA BI REBAIXADA FUJONA DE CAMPO, QUANTOS TURNOS TU GANHOU SEU FRANGO BABACA CHUPÃO, O MARCIO ESTA CORRETO O MELHOR E QUEM É CAMPEÃO SEU BABACA CHUPÃO, TU É ESSES OTARIOS CHUPÃO VÃO CONTINUAR CHUPANDO CAMBADA DE MASOQUISTA

  13. Alex

    Cara, esse teu post foi muito infeliz. Deixou de lado o profissionalismo e passou a imprimir tua visão pessoal, pra não dizer paixão pessoal.

    Só te esclarecendo, Kleo foi merecidamente o melhor do campeonato. Eloir, bom jogador, ficou fora de vários jogos no estadual, enquanto Kleo só não jogou um, por suspensão, e além de ser o artilheiro da competição, marcou gols decisivos.

    E sabe porque o Edson Porto foi, merecidamente, o melhor treinador do campeonato? Em poucas palavras eu te respondo. Edson Porto treinou um time de jovens jogadores, sem conjunto formado, sem base, um time com limitações técnicas (com alguns bons jogadores e outros tantos pernas de pau), enfim, um time de R$ 90 mil reais. Já Flávio tem um time que joga junto há vários anos, com acessos em brasileiros e uma folha salarial de quase meio milhão e no confronto direto Edson Porto levou a melhor.

    Tu devia reclamar era da torcida do baralho, que mesmo sendo campeão não teve a melhor média de público do campeonato.

    Cada só vê o que lhe convém!

    • ALFREDO

      HEI ALEX TORCEDORZINHO DE MERDA, TORCEDOR QUEIMA Á ROSCA, BABACA O MELHOR É QUEM GANHA SEU OTARIO, TU NÃO PASSA DE UM PERDEDOR RECALCADO FRUSTADO, O MARCIO ESTA CERTO BABACA, PROCURA TE ORIENTAR PREGO, EU QUERO QUE TEU TIMECO VÁ Á PUTA QUE PARIU, TORCIDA DE BARALHO É AQUELA QUE FICA JOGANDO DE MADRUGADA LA NA PORTA DA TUA MAEZINHA. Á MEDIA PUBLICO BABACA ESTA ERRADA PROCURA TE INFORMAR SEU JUMENTO, Á CARNIÇA TEVE DOIS MANDOS DE CAMPO Á MAIS SEU FULEIRO.

  14. JOEL JACINTHO

    Preocupante a situação do Sampaio, não vi o time jogar bem contra o Moto, na vitória valeu a individualidade de EDGAR, estamos sem criação no meio, se Eloir e Cleitinho não renderem, o time não produz, pior que toda bola tem que ser amaçada pelo Arlindo Maracanão.
    A derrota de 2 a 0 para o Paranã na estréia do Brasileirão provou isto. Ou melhora, ou entra no clima ou tem tudo para amargar um triste volta a terceirona.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS