Roberto Fernandes acusa Sérgio Frota de estar “aliciando” jogadores do Moto

10comentários

Roberto Fernandes acusa Sérgio Frota de estar "roubando" jogadores do Moto
Roberto Fernandes acusa Sérgio Frota de estar “roubando” jogadores do Moto

O presidente do Moto Clube, Roberto Fernandes, está acusando o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, de estar “aliciando” os jogadores do rubro-negro após a contratação do meia Jefferson Abreu, o volante Curuca e o goleiro Ruan. O dirigente do Papão foi além, e disse que o cartola do Tricolor está querendo enfraquecer o seu time de forma desleal.

Para Roberto Fernandes o presidente do Sampaio Corrêa está querendo “guerra” ao contratar os jogadores que estavam apalavrados com o rubro-negro. “Se ele (Sérgio Frota) quer briga vai ter. Vou mostrar que também sei brigar desta forma. Os jogadores que ele contratou que estavam no Moto (Ruan, Curuca e Jefferson Abreu) sequer vão jogar. Ele só está contratando os caras para mostrar que tem força e tentar enfraquecer o Papão, mas não tem problema, porque mesmo assim vamos montar um time competitivo”, declarou.

De acordo com Roberto Fernandes, Sérgio Frota ao contratar os jogadores que estavam no Moto está querendo tirar o foco da sua torcida dos jogadores que apresentou como certo e perdeu para outros clubes: César Luz e Francesco. “A verdade é que ele está pegando chapéu de outros clubes e está querendo descontar no Moto, mas isso vai acabar. Isso que ele está fazendo é abuso de poder econômico, mas em breve, essa fase vai passar e não vamos mais perder jogadores para o Sampaio desta forma”, comentou.

Roberto Fernandes foi além e disse que relação entre ele e o dirigente do Sampaio está estremecida. “Até agora a minha relação com ele é de respeito e cordialidade, mas, agora, depois que ele tirou jogadores do Moto, vai mudar. Aliás, depois que ele se elegeu deputado não atende ninguém, o que mostra o quanto ele mudou com todos”, disparou.

Uma torcedora do Moto chegou a dizer que Sérgio Frota está se comportando como uma gestante. “Ele nem vai usar esses jogadores que está tirando do Moto. Ele está parecendo mulher grávida quando está com desejo”, disparou.

Em entrevista ao portal GE Maranhão, Sérgio Frota tentou se justificar e disse que não está assediando jogadores do Moto. “Eu não gostaria de entrar nessa de tirar jogador de outro, mas ele conversou e disse que é pai de família e que já estava indo para o Anápolis (GO). É um jogador de qualidade e eu não gostaria de ficar com estigma de tirar jogador do Moto. Eu vou oportunizar sempre o valor maranhense. Um jogador novo, de qualidade e esperamos que possa nos ajudar nessa caminhada nesse ano de 2015”, afirmou o dirigente tricolor.

Informações de O Estado do Maranhão

Sérgio Frota diz que jogadores estavam sem contrato e livres no mercado
Sérgio Frota diz que jogadores estavam sem contrato e livres no mercado

10 comentários para "Roberto Fernandes acusa Sérgio Frota de estar “aliciando” jogadores do Moto"


  1. Marcelo

    Recebi uma ligação ainda pouco do SÉRGIO Frangota querendo me contratar para ser torcedor do Sampaio!!

    • JORGE HENRIQUE

      marcelinha chupa chupa franga, a ligação que tu diz ter recebido com certeza foi da PEDRITA dizendo para franga retorna ao reduto .

  2. Raylson pinheiro

    Ouvi o programa do reberto hj e nao ouvi isso q ta aki no blog!
    É impressionante a capacidade da “midia” de distorcer as coisas!
    Queria so saber com qual finalidade ???

  3. Saulo

    Sergio Frota nunca me enganou!Sempre soube que ele é mau caráter!

    • ALFREDO

      saula SUA BI REBAIXADA FUJONA DE CAMPO FRANGA INVEJOSA, AQUI O MAU CARATER É VC FRANGA.

  4. JORGE HENRIQUE

    pobre roberto um total incompetente rebaixado e fujão de campo sergio tem que atropelar mesmo.

  5. alcimar silva lima junior

    Até parece que o Moto nunca contratou jogador do Sampaio ou do MAC. isso pra mim é uma justificativa muito mal intencionada desses incompetentes historicos que dirigem o Moto.

  6. Cesar do Vinhais

    Ei Márcio eu ouvi ontem no programa Moto Final da Mirante, onde o Roberto afirmou que não há nada disso, que o Sérgio Frota não está agindo dessa forma, e sim os jogadores do Moto, o Felipe entrou na justiça contra a lambreta, sei não se esses jogadores servem para uma série B meu caro Márcio !

  7. Jose Alberto Junior

    Se for verdade o que esta escrito acho de uma infelicidade muito grande do Roberto Fernandes, todo mercado possui a lei da oferta e da procura, e todo profissional e como todo patrão querem receber e ter o melhor, se eu tenho condição de pagar e tenho condições favoráveis de trabalho lógico que irei sempre buscar o melhor para mim e minha família. Certo?
    O Sampaio hoje é vitrine, tanto é que todos os jogadores estão tendo suas condições melhoradas e alguns ficaram super valorizados e foram negociados, o Sampaio assim como o Moto tem um teto salarial, os dois times não conseguem renovar com alguns jogadores que fazem opção em sair do clube e buscar algo melhor……
    LEI DA OFERTA E DA PROCURA….
    O RESTO É BALELA PRA VIRAR NOTICIA…..
    ROBERTO FERNANDES ELES ESTÃO SAINDO PARA RECEBER MELHOR, EM DIA, COM CONDIÇÕES DE TREINAMENTO ADEQUADA, ASSISTENCIA MÉDICA E FISIOLOGICA,ETC

    ME COMPRE UM BODE…………

  8. Franthesco Portela

    Acho impressionante a capacidade da mídia em querer fazer qualquer coisa pra derrubar o Sampaio. O Moto é imcopetente e não cumpre com a sua palavra. . Então cabanda de blogueiro meia boca vê se procura algo verdadeiro pra falar. .

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS