Vereador Gutemberg Araújo e Edvaldo Holanda Júnior vistoria obras de asfalto, iluminação e arborização para o Renascença II

0comentário

gutemberg-renascença
A prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), começou as obras de asfaltamento, iluminação e arborização da Rua Marte, no Bairro Renascença II, ligando a Rua dos Bicudos à Igreja São Paulo Apóstolo, projetadas para beneficiar milhares de pessoas da comunidade.

As obras são fruto de requerimento do vereador Gutemberg, Araújo aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de São Luís, e encaminhado ao prefeito, Edvaldo Holanda, e ao secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, que atenderam uma antiga reivindicação dos moradores do Renascença II.

No requerimento, o vereador Gutemberg Araújo esclareceu às autoridades que as obras foram solicitadas pelos moradores do Renascença II, por meio dos seus representantes, professores Alderico e Celso Gonçalo, os maiores incentivadores da ação da Prefeitura de São Luís para melhorar as condições de vida na comunidade.

Obras vistoriadas

O vereador Gutemberg Araújo lembrou que as obras foram iniciadas no dia 21 de março, e vistoriou os trabalhos acompanhado do próprio prefeito Edvaldo Holanda, do secretário Antônio Araújo, do subsecretário de Estado de Infraestrutura, Ednaldo Neves e dos professores Alderico e Celso Gonçalo.

Na ocasião, o vereador Gutemberg Araújo esclareceu aos presentes que o asfaltamento da Rua Marte, no bairro Renascença II, ligando a Rua dos Bicudos à Igreja São Paulo Apóstolo, é uma antiga reivindicação da comunidade. O projeto prevê também a iluminação e arborização da área beneficiada pelas obras.

Sem comentário para "Vereador Gutemberg Araújo e Edvaldo Holanda Júnior vistoria obras de asfalto, iluminação e arborização para o Renascença II"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS