Ilha Fashion Kids: Dia das Crianças no Shopping da Ilha é muito mais divertido

0comentário

IMG_6299
Fim de semana agitado para os pequeninos no Shopping da Ilha. Trata-se da programação do Ilha Fashion Kids, um evento que reúne moda, diversão e muitas atrações para a garotada. E para participar é muito fácil. Basta o cliente comprar nas lojas de moda infantil participantes, e o pequenino poderá desfilar todo o seu estilo e carisma em uma super passarela. Adquirindo um look a criança poderá se inscrever no desfile. E mais: ele terá direito a três pulseiras, uma para credenciá-lo no desfile e duas para convidados. As lojas participantes são: Alphabeto, BB Básico, Fantasia, Fashion Kids Brasil, Kid Stok, Lilica &Tigor, Minamoo, O Mundo de Sophia e Sapekinha.

Bônus
Feita a inscrição no desfile, além das pulseiras, cada criança terá direito a um passaporte com descontos em lojas de lazer e calçados. Basta destacar o cupom, apresentá-lo em uma das lojas: Animal Tour, Clube da Criança, Crocs, Fantasia, FunShoes e Magic Games.

Programação
Além de desfiles, o Shopping da Ilha preparou uma programação com shows, oficinas infantis, camarim kids e desfile de moda com a presença da mini miss Brasil. Veja:

até 12 de outubro
A partir das 14h – Oficinas, brincadeiras e Camarim Kids

10 de outubro (sábado)
Desfiles Infantis
17h – Lilica &Tigor
18h – Sapekinha
19h- Fashion Kids Brasil

11 de outubro (domingo)
Desfiles Infantis
17h – Kid Stok

12 de outubro (segunda)
Show Banda Curumin Peralta

Ilha Fashion Kids no Shopping da Ilha! De 6 a 12 de outubro, a criança é a estrela principal! O Dia das Crianças no Shopping da Ilha é muito mais divertido.

Sem comentário para "Ilha Fashion Kids: Dia das Crianças no Shopping da Ilha é muito mais divertido"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS