TUDO PRONTO PARA O SUPER RÉVEILLON DO CAFE DE LA MUSIQUE NO PESTANA

0comentário

Mais que uma festa, uma experiência inesquecível! Um evento para reunir a família em vários ambientes e com grandes atrações nacionais e locais, com a chancela do Cafe de La Musique, que se consolidou como sinônimo de entretenimento premium no país.

Em seu terceiro ano consecutivo na cidade, o Réveillon do Cafe de La Musique São Luís promete ser ainda maior e melhor em 2015 e agora tendo o requintado Hotel Pestana como palco da festa que começará às 22H e vai até o sol raiar!

Além dos ambientes de salões e lounges, o evento acontecerá também na bela área da piscina e jardins, onde à meia noite uma queima de fogos anunciará em grande estilo a chegada do Ano Novo.

No Réveillon do Cafe todos são vips e merecem tratamento premium desde a chegada ao evento, com manobristas para agilizar o acesso à festa; com segurança redobrada; decoração tropical e muitas ações de relacionamento entre as marcas patrocinadoras e os convidados – Budwaiser, Ciroc, Shopping dos Cosméticos e Johnnie Walker.

Além de Open Bar Premium, com direito, durante toda a festa, à bebidas quentes de marcas top como vodca Ciroc, uísque Gold Label Reserve by Johnnie Walker e cerveja Budwaiser; a festa vai oferecer ainda um super buffet de Open Food com comida farta e saboroso até o final do evento, e com menu assinado pela equipe do Manú Restaurante, com o melhor da cozinha nacional e internacional em várias estações de buffets.

Outra inovação será o Espaço Kids, ambientado com tema da Disney e criado para deixar a garotada se divertindo em segurança junto a recreadores, enquanto os pais se divertem nos outros espaços da festa.

Equipe diferenciada e altamente treinada de bar e garçons é outro item cuidadosamente planejado pelo Cafe de La Musique São Luís, tudo para oferecer um serviço ágil e de qualidade a todos os clientes. Para reciclar o time de atendentes com conceitos modernos de atendimento e encantamento do cliente foi contratado o coach Felipe Mussalém, que ministrou um treinamento sob medida para a equipe com base nos conceitos de gestão utilizados pela Disney em seus parques.

A marca Cafe de La Musique São Luís, que já é a preferida dos maranhenses e muitos turistas desde o seu primeiro Réveillon na cidade, vem sempre atraindo muita gente jovem, bonita e animada, e esse ano cresceu na produção e nos detalhes:

“Teremos esse ano uma festa ainda maior melhor. Mais espaço e conforto no Hotel Pestana, maior mix de atrações, não apenas privilegiando o som eletrônico mas também valorizando cantores de repertório pop, rock, forró e outros ritmos. Em suma, estamos preparando uma festa com muitos detalhes e um line up de atrações imbatíveis”, revelaram os sócios do Cafe de La Musique, Teté Vieira, Gustavo e Henrique Almeida.

CONFIRA AS ATRAÇÕES NACIONAIS E LOCAIS:

GRUPO DO BOLA (RS) / REVELAÇÃO DO SUPER STAR (TV GLOBO) / Soul, Black Music, Reggae, Hip Hop, Rock, Pop e Samba! Tudo junto e misturado, com uma forte personalidade e carisma que fizeram do grupo desconhecido de Gravataí (RS) um sucesso estrondoso na última edição do programa Super Star (TV Globo).

Formado por um grupo de amigos, a banda é composta por Saimon (vocalista), Dione (Percussão), Leozinho (Rebolo), Robson (Cavaco), Igor (Percussão Geral) e Matheus (Pandeiro e Vocais) o Grupo do Bola ficou conhecido com a música Papo Reto de Charlie Brown Jr.

Agora com agenda lotada de apresentações por todo o país, o animado grupo traz seu show contagiante e dançante para o Revéillon do Café. Inédito na cidade e a certeza de muito groove na virada do ano!

FOTO 6

       TONY GUERRA & SACODE

 

Criada em 2001, a banda Sacode tornou-se uma das maiores do gênero no   Brasil, após apresentar um estilo diferente de tocar forró.
Composta por Tony        Guerra, entre outros vocalistas, A       banda já se apresentou no Domingão do    Faustão e é uma das grandes atrações nacionais do Cafe

 

       O POP IRREVERENTE DE PEPÊ JUNIOR 

 

Ele já é tradição e sinônimo de animação no Réveillon      do Cafe SLZ, desde a   sua primeira edição. Com sua      pegada pop animada, o cantor Pepê Jr. e sua        banda misturam    pop, axé e sertanejo com maestria, em uma agenda   lotada de       shows que se dividem entre São Luís e Teresina.

 

       LUIZA DE ANDRADE (Ídolos Kids – SBT) / (FOTO ARV 9665)

 

Sucesso entre o público jovem, a cantora maranhense      foi destaque no   programa nacional do SBT, Ídolos Kid,       quando tinha apenas 12 anos,      ficando entre as 10       melhores cantoras do país no Reallity.

Em Outubro deste ano, lançou o albumSimplesmente      Luiza, com  ingressos      esgotados no show do Teatro      Arthur Azevedo. O repertório pop da   cantora inclui músicas de Adele, Rihanna, dentre outros artistas   contemporâneos, além de alguns sucesos de sua       autoria, em inglês e   português Com uma presença de palco elogiada e belíssima voz, Luiza de Andrade é sucesso garantido em qualquer festa.

  1.   JONES  

Sucesso desde o ano de 2007 na cidade com seu      repertório de clássicos e      flashbacks do pop rock nacional e internacional, a banda Mr. Jones  é composta pelos músicos Miguel Mussalem   (Baixo), Reuber Cunha        (Guitarra e Vocal), Oliveira Neto   (Bateria) e Igor Braga (Vocal). Um show      dançante e viajante a cada apresentação.

        MARCELO CIC (RJ) / (FOTO)

Marcelo CIC , residente de um dos maiores Clubs do mundo, começou a        sua carreira de DJ precocemente        aos 11 anos de idade, no Rio de Janeiro.   Suas       apresentações são taxadas pela imprensa especializada, como vibrantes e muito        técnicas, pois as mixagens são perfeitas e seu carisma é       incomum.

Em 2005, Marcelo CIC alcançou o mercado internacional com suas        músicas em diversos selos    conceituados de house e techno. Recentemente       assinou contrato com a gigante do mundo da música, a Universal Music.

Esse ano, o Cafe de La Musique São Luís traz direto do Green Valley (SC)              para a festa da virada no Pestana aquele que é um dos maiores Djs da      atualidade.

 DJ MARCELOCIC 6 REVEILLON CAFE

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

    RAFAEL DIEFENTALER (SP) / (FOTO)

 

Com apenas 26 anos, Rafael Diefentaler é considerado o 20º melhor DJ da   cena nacional. Seu bom gosto musical, que combina sons refinados e, ao   mesmo   tempo vibrantes, promete contagiar o Reveillon do    Cafe. Diefentaler transforma   a cabine do DJ em palco, de onde oferece ao público um show ímpar.

DJ RAFAEL DIEFENTALER(SP)

 

    

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   DJ MACAU

 

Dono de um som eletrônico fino, Macau além de Dj é       um estudioso da   música e referência em eventos de      alto padrão em São Luís. Tornou-se    internacionalmente reconhecido quando o seu projeto      Altar (em parceria   com o Dj VMC) alcançou a quinta posição na Billboard. Sempre presente nas   festas do Cafe SLZ, Macau é premium!

       CAHIO MASSUCI 

Uma das maiores revelações do cenário maranhense da música eletrônica. É o       residente do L’apero e atualmente, um dos djs mais requisitados para os      eventos em São Luis. Um habituêe das festas do Cafe São Luís.

Sem comentário para "TUDO PRONTO PARA O SUPER RÉVEILLON DO CAFE DE LA MUSIQUE NO PESTANA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS