Shopping da Ilha dá início às obras de expansão

0comentário

IMG_4365

O Shopping da Ilha deu início a mais uma etapa da sua expansão para mais conforto e segurança dos seus clientes. Já está em andamento a construção de um edifício garagem (Deck Parking), que inicialmente terá 5 andares e, quando concluído, vai garantir ao empreendimento mais de 1.000 vagas cobertas. A obra está sendo realizada na área externa do shopping, na parte de trás, próximo à saída do Supermercado Mateus. No período dessa obra o shopping nos dias de maior fluxo, vai abrir o estacionamento anexo (Espaço Reserva) para atender aos clientes com a mesma segurança já oferecida.

Além disso, este mês também foram iniciadas as obras de construção de mais duas grandes lojas, muito esperadas pelos clientes, a Camicado e a Tok&Stok, referência em móveis, eletrodomésticos e decoração. A Tok&Stok é uma das lojas mais desejadas do país e a chegada do empreendimento é um marco para o mercado maranhense.

O Grupo Sá Cavalcante acredita na consolidação acelerada do empreendimento e na contramão do cenário econômico do país, está reforçando o investimento no Shopping da Ilha, o que comprova a força do  mall que se tornou referência na cidade e no mercado de Shopping Center. Todo esse investimento busca oferecer a melhor experiência para os consumidores e fortalecer o empreendimento para os seus lojistas.

ENTENDENDO A EXPANSÃO:

– Deck Parking: Prédio de 05 andares, totalizando ao final da obra mais de 1000 vagas cobertas no Shopping.

– Local do Deck Parking: Área externa, atrás do Supermercado Mateus.

Sem comentário para "Shopping da Ilha dá início às obras de expansão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS