Novo showroom da S.C.A. será inaugurado em São Luís

0comentário

S.C.A moveis 2

Marca que atende a um público exigente e cujo trabalho está focado nos mercados residencial e corporativo, a S.C.A. vai inaugurar seu novo showroom em São Luís, trazendo o que há de mais moderno e as tendências nos salões internacionais de móveis. O coquetel será oferecido dia 2 de setembro, às 19h30, na Avenida dos Holandeses (Calhau), para convidados e imprensa, tendo como anfitrião o proprietário Alexandre Chuairy. Os destaques demonstram toda a verticalização da marca, ou seja, as principais linhas e lançamentos.

No novo showroom, o critério de escolha das matérias-primas e parcerias pode ser notado por meio da combinação dos móveis com outros materiais, como alumínio, vidro, pedra e inox. O Slimstone, por exemplo, é um produto inovador, uma revolução no uso do mármore ou granito. Apresenta uma espessura muito fina, cinco milímetros, e possibilita um leque enorme de possibilidades de aplicação. De casas e espaços corporativos a elevadores, iates ou aviões. Seja nas paredes, no piso, no teto ou no mobiliário, pode ser aplicado em áreas internas ou externas.

Na versão Lúmen, ainda permite a passagem de luz, criando efeitos cênicos através da retroiluminação. O produto tem se tornado uma tendência cada vez mais forte quando o assunto é sofisticação sem as limitações da pedra convencional. “Certamente iremos surpreender os convidados nesse novo showroom, pois a S.C.A. é uma marca apaixonada por arquitetura e decoração de interiores e que busca, incansavelmente, soluções neste segmento, sempre dando provas de superação. É uma empresa que gosta de estar à frente, lançando produtos, investindo em tecnologia, pesquisa e desenvolvimento para se diferenciar no mercado”, diz Alexandre Chuairy.

O showroom destaca a Cozinha Effetto, uma linha com forte personalidade e uso de materiais e tecnologias inovadoras. Um projeto que reduz cada elemento à sua forma essencial, um sutil refinamento minimalista no qual a superfície é a protagonista: da sofisticação do vidro  ao rigor do cimento,  da pedra e do aço corten, múltiplas  soluções compositivas e funcionais. A partir de exigências estéticas e funcionais, o conceito da Coleção Effetto vê sua maior caracterização nas portas. Confeccionadas em uma superfície estrutural  de 4mm de espessura, com puxador integrado à porta dos armários inferiores e puxador Filo embutido na base do armário superior. Outro é o Dormitório Bravo, que interpreta uma proposta exclusiva que valoriza ao máximo a variedade  de materiais e acabamentos. Elegância, sofisticação e sedução para celebrar o encontro entre charme e design.

O empresário Alexandre Chuairy, juntamente com sua equipe, não mede medimos esforços para que o lançamento seja uma obra original, escrita por um autor também original, neste caso o arquiteto Paulo Cardoso, responsável pelo projeto da nova SCA. Tudo isto é o preparativo para o grande trabalho que vem pela frente, que entendo ser uma semente que começa a germinar e estabelecer uma cultura voltada para a satisfação do cliente, instalar um planejamento de serviços, primando pela excelência e pela alta competitividade.

“Nos últimos 10 anos, a marca vem tendo o privilégio de atender a vários clientes e visamos construir a empresa de uma forma mais sustentável e longínqua. Como todo ser humano, sou movido pela paixão por tudo que faço. E uma destas paixões é a de compartilhar conhecimento, sendo justamente o que está sendo realizado agora com maestria, ou seja, o nosso atendimento.  Essa é a nova etapa da SCA São Luís”, destacou Alexandre Chuairy.

Sem comentário para "Novo showroom da S.C.A. será inaugurado em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS