Edivaldo Holanda vence debate da TV Mirante

1comentário

EdivaldoeEduardo-1

O debate da TV Mirante entre os candidatos a prefeito de São Luís: Edivaldo Holanda Jr (PDT) e Eduardo Braide (PMN), realizado nesta sexta-feira (28), na sede do Grupo Mirante, no São Francisco, encerrou a campanha eleitoral do segundo turno. Para a decepção do eleitor, faltou propostas e sobrou acusações. Entretanto, o atual prefeito encurralou Braide com a denuncia da “máfia de Anajatuba”, investigada por desviar R$ 30 milhões dos cofres públicos e Edivaldo saiu vencedor.

Edivaldo Holanda reagiu as provocações de Braide, logo no primeiro bloco. O deputado, como de costume, apelou para a agressividade, arrogância e denuncias infundadas. Ele ainda tentou se fazer de vitima no caso da “Máfia de Anajatuba”, insinuando que o prefeito estava atacando sua família.

Em um completo desprepara, Braide pediu para que sua assessoria publicasse documentos no Facebook, esquecendo que estava em um debate ao vivo na TV e que milhares de eleitores não tem acesso a rede social.

Em um dos pontos altos do debate, Edivaldo declarou “Eu não sou bandido” apontando para Eduardo Braide. A frase marcou o debate, já que o pedetista não tem contra si uma investigação de corrupção, ao contrário do adversário que é investigado pela Polícia Federal.

Braide também deixou de responder perguntas técnicas sobre gestão pública, como as relacionadas à assistência social e previdência, e revelou o seu lado despreparado para a gestão pública. O candidato do PMN decepcionou também no que diz respeito às resposta sobre sua gestão na Caema.

Quanto Edivaldo firme e seguro no debate destacou obras realizadas e outras em andamento, muitas delas incluídas no programa de governo de Braide. Foi evidente que o desempenho do atual prefeito foi muito superior no debate.

1 comentário para "Edivaldo Holanda vence debate da TV Mirante"


  1. Cesar

    eita fulerage, e porque as pesquisas no dia seguinte apontaram o Eduardo como vencedor com 47%? isso é campanha na caruda, isso sim é uma fulerage. Um camarada que esculacha o adversário dizendo que era secretario do péssimo governo do Castelo, e tem em seu governo três secretario oriundos desse péssimo governo não se explica vai vencer debate? pense numa fulerage e bote fulerage nisso. Vai te katar puxa-saco.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS