LUDOVICENSES GANHAM NOVA PRAÇA NO ALTOS DO CALHAU

4comentários

mrvpraça2 (1)Nesta quarta – feira, 23.11, acontece a  inauguração da “Praça Dunas do Litoral”, no bairro Altos do Calhau em São Luís. Foram investidos cerca de R$ 500 mil reais em obras de melhoria do entorno, drenagem, paisagismo, sinalização e construção do espaço público que mede cerca de 500 m2. A área antes abandonada, foi totalmente recuperada e revitalizada pela MRV. Agora, a população vai contar com um agradável espaço de convivência, dotado de paisagismo e equipamentos de esporte e lazer.

A obra é fruto de parceria público privada (PPP) entre a Prefeitura de São Luís e a MRV Engenharia, que, além de responder pela construção, será responsável pela manutenção do espaço por cinco anos. 

A praça conta com diversos equipamentos de esporte e lazer, tais como playground composto por balanços e gangorras, academia ao ar livre dotada de equipamentos para a prática de ginástica, e gazebos em madeira de reflorestamento. E está localizada na Alameda D, N.10, bairro Altos do Calhau, próximo à sede da Cemar.

A inauguração acontece às 9 horas, com a presença confirmada de representantes da Prefeitura de São Luís e da Diretoria da MRV, autoridades e moradores do bairro.

A nova praça foi construída no entorno do condomínio “Dunas do Litoral”, da MRV Engenharia, beneficiando os futuros moradores e as pessoas que já vivem no bairro Altos do Calhau.

MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 36 anos de atividades, vendeu mais de 275 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 140 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal.

4 comentários para "LUDOVICENSES GANHAM NOVA PRAÇA NO ALTOS DO CALHAU"


  1. Vilma

    Mais um espaço de lazer e convivência na nossa cidade. Os moradores certamente vão aproveitar muito ali.

  2. Pedro

    Mais uma praça pra aumentar o lazer da população daquela região! isso é muito bom!

  3. lucas

    Mais um opção de lazer para quem morta por ali. Parabéns a prefeitura pela iniciativa!

  4. Maria

    Excelente noticia. Pracas em uma cidade sao sempre muito importante e deixam tudo mais bonito.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS