TERMINA NESSA QUARTA PROJETO PARA TROCA DE LÂMPADAS DE GRAÇA

0comentário

A Cemar lembra que esses são os últimos dias do projeto Consumo Consciente Cemar, que continuarealizando as trocas de lâmpadas comuns por LED em vários pontos da cidade de São Luís. Uma grande chance de fazer a troca das lâmpadas de casa, de graça.

Para participar é necessário primeiro se cadastrar no site www.cemar116.com.br. Depois, no próprio site, escolher o local em que o cliente deseja trocar as lâmpadas. Então será gerado um cupom virtual que o cliete deve levar no dia da troca (foto ou impresso) juntamente com documento e conta de energia. Mas atenção, a troca precisa ser feita pelo titular da conta ou parente de primeiro grau (em casos de casas alugadas, o inquilino pode trocar desde que mostre o contrato de aluguel). É necessário que  o cliente esteja com o pagamento em dia com a Cemar. E cada cliente (conta contrato) poderá trocar somente até 05 lâmpadas; e as lâmpadas entregues precisam estar em funcionamento.

Quem atender a esses critérios, pode escolher os seguintes locais de atendimento: Estacionamento da Igreja São Cristovão, na Avenida Guajajaras, s/n, São Cristovão (Das 8h às 12h e das 14h às 18h); Agência de Atendimento do Anjo da Guarda, Rua Vaticano nº 9 Bairro Anjo Guarda (Das 8h às 17h); Shopping Pátio Norte – Maiobão (Das 10h às 14h e das 16h às 20h); Praça Deodoro, em frente à Biblioteca Benedito Leite (Das 8h às 12h e das 14h às 18h).

Sem comentário para "TERMINA NESSA QUARTA PROJETO PARA TROCA DE LÂMPADAS DE GRAÇA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS