Região do Itaqui-Bacanga recebe novos investimentos no setor elétrico

0comentário

A Cemar fará a inauguração da Subestação Anjo da Guarda nesta quarta-feira (31), em São Luís às 9h.

Durante o ano de 2016, a Companhia Energética do Maranhão – Cemar executou a maior torre de investimentos para melhoria do fornecimento de energia do Estado. São ampliações e construções de subestações e linhas de transmissão, que possibilitam o fortalecimento e expansão do sistema elétrico para o Maranhão.

Acompanhando o desenvolvimento do Estado, novas obras continuam sendo entregues à população. Desta forma, a Cemar irá inaugurar amanhã (31/05), a nova subestação (SE) Anjo da Guarda, em São Luís, com a finalidade de melhorar o fornecimento de energia elétrica na região do Itaqui-Bacanga.

A inauguração acontecerá às 9h, no bairro Anjo da Guarda e contará com a presença de autoridades, liderança locais e população.

A nova SE, que beneficiará cerca de 45 mil clientes, foi um investimento de mais de 7 milhões de reais em qualidade, continuidade e confiabilidade na rede elétrica da área.

Estes números aplicados garantem novas perspectivas de crescimento e desenvolvimento onde está implantada a subestação, distribuindo uma energia de qualidade e preparando a região para novos investimentos. 

Programação especial:

Além da inauguração da SE, a Cemar realizará palestras sobre segurança com a energia elétrica, entrega de brindes, jogos educativos e a presença do projeto Ecocemar realizando cadastros para a população, dando a oportunidade de trocar seus resíduos recicláveis por bônus na conta de energia elétrica. Além disso, o Caminhão Educacional estará no local estimulando as pessoas a usarem a eletricidade de forma racional e sustentável.

SERVIÇO 

O quê: Inauguração da SE Anjo da Guarda

Quando: Quarta- feira (31), às 9h.

Onde: Avenida dos Portugueses, nº 200, bairro Anjo da Guarda. São Luís

Assessoria de Imprensa Cemar

Sem comentário para "Região do Itaqui-Bacanga recebe novos investimentos no setor elétrico"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS