Universidade CEUMA realiza primeiro vestibular de Medicina em Imperatriz

0comentário
No ultimo domingo, 25, a Universidade CEUMA, campus Imperatriz, realizou o primeiro Vestibular de Medicina. Ao todo compareceram 889 candidatos de várias cidades do Brasil, para concorrerem a 100 vagas disponibilizadas para o segundo semestre letivo de 2017.
Acompanhando o progresso da cidade de Imperatriz, desde a implantação da Universidade CEUMA, o curso de Medicina já era bastante esperado pela população da cidade e por toda região circunvizinha, e a realização do primeiro vestibular foi mais um passo para a formação de profissionais capacitados para o atendimento na área de saúde.
É com esse olhar, que a Universidade CEUMA não poupou investimentos nos processos de segurança, e o primeiro Vestibular de Medicina contou com o apoio da Polícia Civil, Peritos do ICRIM, equipe de Fonoaudilogia para inspeção auricular, e equipe de Tecnologia para coleta de digitais. Procedimentos esses que impediram que uma pessoa fraudasse o vestibular.
Gilclecio Farias Luz foi conduzido para o plantão central da cidade de Imperatriz pelo crime de uso de documento falso, onde o mesmo tentou realizar a prova no lugar de outro candidato. Após a identificação de tentativa de fraude foi dada voz de prisão e desde então, Gilclecio Farias está a disposição da Polícia.

Sem comentário para "Universidade CEUMA realiza primeiro vestibular de Medicina em Imperatriz"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS