Sergio Frota revela o que Sampaio está fazendo para trazer o acesso

0comentário

 

O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, abre o coração e revela como está lidando com esse momento, que é um dos mais importantes da história do clube. Bolívia Querida contra a Voltaço, neste sábado, às 16h30, no Estádio Castelão.

O dirigente falou da dificuldade que o Sampaio vai encentrar, mas está confiante no acesso. “Tenho certeza que o Sampaio vai jogar respeitando adversário, mas jogando em casa, tenho certeza, que o time vai se esforçar e buscar a vitória”, comentou.

Sergio Frota também pediu o apoio do torcedor nesse momento importante para o Sampaio. “Será o jogo mais importante do ano para nós. E o torcedor atendeu ao meu apelo, pois abraçou o time na ida para o Rio de Janeiro e na volta compareceu ao aeroporto em número muito maior. O torcedor está confiante e precisa abraçar o time nesse momento. Acredito que o Castelão terá 40 mil torcedores, porque a torcida decidiu abraçar o time”, comentou

Parece que finalmente, a torcida boliviana vai mostrar a sua força. Hoje, mais de 24 mil ingressos já foram vendidos para o compromisso da Bolívia Querida contra a Voltaço, neste sábado, às 16h30. A expectativa é que todos os 40 mil bilhetes colocados à venda (capacidade máxima do estádio) sejam vendidos até o dia do confronto.

Só com a venda antecipada dos ingressos para a partida contra o Volta Redonda, o Sampaio já quebrou em três vezes seu recorde de público pagante na temporada que era de 8.691 pessoas, na partida contra o Moto Club, na primeira rodada da Série C. A torcida do Tricolor ainda não mostrou sua força na temporada, pois a média de público pagante do clube é 5.107 torcedores.

A média de público do Tubarão é bem inferior ao do Remo, que sequer se classificou para as quartas de final, com média de 14.604 de pagantes por partida. Porém, o recorde de público da competição é Remo x Sampaio, com 33.036 torcedores pagantes no Mangueirão, que pode ser quebrado se a massa tricolor lotar o Castelão no sábado.

Os ingressos para Sampaio e Volta Redonda podem ser encontrados em todos os postos de venda autorizados ao preço que varia de R$ 20, 00 a R$ 50,00.

Sem comentário para "Sergio Frota revela o que Sampaio está fazendo para trazer o acesso"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS