Unibeer na Casa das Dunas

0comentário

Festa, que acontece nesta quinta-feira, véspera de feriado, às 21h, terá no comando o cantor Matheus Fernandes e os convidados serão Bruno Shinoda e Levada do Teco

Um dos projetos mais descolados entre a ala universitária arma sua barraca nesta quinta-feira, véspera do feriado, às 21hh, na Casa das Dunas (Avenida Litorânea). É a festa Universidade da Cerveja (Unibeer), que vai receber o cantor Matheus Fernandes como atração principal, além de Bruno Shinoda e Levada do Teco.

Desde cedo, Matheus Fernandes começou a compor suas próprias músicas, que se tornaram os grandes sucessos nacionalmente conhecidos: “Mete ficha”, “Modo Avião” e “A Mulherada tá na lancha”.

Hoje aos 24 anos, Matheus tem mais de 3 discos e um DVD lançados. Após passar por algumas produtoras, ano passado fechou contrato com a TS Eventos, produtora responsável por sua carreira atualmente.

A Unibeer é um selo conhecido ao redor do Brasil e aqui será uma confraternização de fim de ano para reunir a turma animada da UFMA, Uema, UNDB, Ceuma e Pitágoras.

 

 

Serviço

O quê

Unibeer

Quando

Nesta quinta-feira, às 21h

Onde

Casa das Dunas (Avenida Litorânea)

Ingressos: à venda na Bilheteria Digital e na Kazuo Store (Multiempresarial Renascença)

Mais informações: 99100-0991 / 98496-4503

Sem comentário para "Unibeer na Casa das Dunas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS