CURSO DE COMPLIANCE BÁSICO

0comentário

 

Nos próximos dias 15 e 16 de dezembro, das 08H às 18H, acontece o “Curso de Compliance Básico”, promovido pela AGQ Brasil e pela consultoria Bureau Compliance; no auditório do Centro Empresarial Executive Lake, na R. das Andirobas, 40, Renascença I.

O curso será ministrado pelo advogado criminalista Alexandre Fragoso, membro da Comissão de Compliance da OAB / Barra (RJ) e CEO da Bureau Compliance. E é voltado para advogados, estudantes de direito, profissionais liberais, políticos, agentes públicos e empresários de todos os portes e segmentos que pretendem adotar as práticas de Compliance como diferencial competitivo. Inscrições pelos site: www.cursos.agqbrasil.com.br e mais informações pelo fone (98) 98114 3377.

Traduzindo o amplo termo de Compliance para o mundo dos negócios, a ideia é que as companhias cada vez mais se preocupem com as leis e com as questões éticas. Trata-se de um conjunto de fatores que leva a empresa a ter um posicionamento íntegro em sua totalidade. Isso inclui, boas práticas de controles internos e de contabilidade, prevenção a fraudes, segurança da informação, planos de carreira, metas fiscais e gerenciais, gestão de riscos de saúde, redução dos índices de rotatividade e diversos outros itens.

Sem comentário para "CURSO DE COMPLIANCE BÁSICO"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS